Mensagens curtas de Felicidade
O POETA E O RIO
O poeta não cobiça o peixe
lança a rede para capturar o rio
e feliz regressa pleno de nadeiras
Na tristeza da margem
o rio atravessa-lhe a nado
e do outro lado, córrego
Eu tenho a marca da felicidade
Eu tenho a marca do amor
Eu tenho a marca da paz porque eu vivo a paz.
Hoje eu acordei sem Norte sem sorte alias nem sei se hoje eu acordei, a alegria não bateu em minha porta, o bom dia de quem eu amo ja não existe, me sinto vazia e triste, quero chorar e não sei porque, hoje esqueci de viver, hoje nao faço nada além de existir ou será que nem existo? Hoje só tenho as lembranças daquilo que chamei de vida.
Não se julgar por tentar se feliz com uma pessoa que te faz bem, aquilo que te faz bem merece se vivido
"Se por um lado, amar me entristece e traz-me às lágrimas; por outro, alegra-me saber que independentemente de tantos infortúnios, somos capazes de nos ressignificar e por mais outra vez, amar, amar, amar e amar."
vts
Não perça tempo esperando a princesa ou o príncipe aparecer para te fazer feliz.
Procure alguém que a verdade é seu símbolo em primeiro lugar.
Não se pode ser feliz na internet, posso ser uma traidora, posso ser abençoada como também posso ser inúmeros adjetivos que você quiser. Mas aqui, bate um coração, como o seu aí do outro lado, aqui tem respiro, tem choro e tem riso... Humana, sabe o que é ser humano? É ser! Apenas ser! É o que somos, e continuarei sendo.
FLOR DE LÓTUS
Chegou a hora de viver
Ser feliz
É agora
Tem vida depois da porta
Tem pessoas
Gente que te gosta
Vamos rir do passado
Aprender com os nossos erros
Estamos mais calejados
O amor é divino
Me deixa torpe
Imaturo, um menino
Chega de ser triste
Agora é ser feliz
O começo de uma história é um evento repentino. O começo, um feliz acidente, o fim, o destino que estava guardado. Uma história que nunca acaba é um destino triste.
Vivemos uma vida tão
frenética em busca de
algo para sermos felizes,
que não enxergamos o
quanto já somos felizes
com o que temos
A vida te deu muitas chances para ser feliz, foi você quem desperdiçou.
Ela te deu uma terra boa, você podia ter cultivado o que quisesse, mas não queria ter o trabalho de arar a terra, plantar e cultivar. Se esqueceu que para toda colheita, antes um plantio precisa acontecer.
É muito melhor ter uma amizade sadia, honesta e alegre do que um relacionamento cheio de intrigas e discussões. Viver é bom e nascemos para sermos felizes.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
