Mensagens curtas de eu te Amo
Amar não é simplesmente dar beijos , dizer eu te amo , abraçar e etc..
Amar é ter dedicação , paciência , misericórdia , dar atenção quando essa pessoa mais precisar , dar confiança quando estiver em falta e olhar nos olhos e perguntar ''O QUE ACONTECEU ?'' .Isso é que é amor de verdade .
Te amo minha bela
que ofusca meus olhos
com o brilho e a beleza
do perfume mais desejado
que da flor mais cálida é retirado
com amor
de um eterno apaixonado.
Como eu faço para voar em seus sonhos e ti dizer o quanto eu ti amo ? Pois eu naum sou um anjo. Naum sou uma borboleta , mas sou o grande amor de sua vida. . .
Dos meus sentimentos ninguém precisa saber mesmo ficando subentendido em uma única pretensão;
O amor é a couraça que protege minha sensibilidade intimando o meu coração com atitudes plenas e adequadas a mim;
Meus passos foram todos contados beirando a vida remoendo um sonho esperado na minha realidade;
É falta. É insuficiência. Escassez e deficiência. Para os seguidos "Eu te amo" soarem limpos na claridade do dia...
Eu já ouvi: Eu te amo , Eu te quero para sempre em minha vida , Eu vou cuidar de você , eu quero sua amizade para sempre, eu te adoro , eu confio em você, eu sinto que nossa amizade é verdade ... Que hoje em dia nem olham mais na minha cara.
As vezes fico pensando se realmente te amo, mais chego a conclusão que este amor me engana, me faz sofrer e por cima de tudo é um grande erro.
“Eu te amo” era uma frase pura, que demonstrava um dos mais ingênuos sentimentos, que completava certas atitudes, hoje é só mais uma maneira de iludir, e de machucar, parabéns sociedade, por estragar mais um tesouro .
Nunca sei quando você quer ouvir que eu te amo e nunca sei quando você quer que eu saiba que você também me ama. Nunca sei o momento certo... Mas prefiro então me arriscar e dizer que te amo... é melhor falar agora mesmo você não notando, do que esperar para depois quando você não estiver aqui nem para possivelmente perceber.
Eu te amo, mas tenho medo de dizer e meu amor não ser correspondido, queria apenas um sinal para saber se devo realmente prosseguir e meus sentimentos a ti te entregar.
Tu és chata e irritante, mas uma verdade é que eu te amo.
Não é música, nem poesia é o que te falo todos os dias.
Eu erro. Eu amo. Eu choro. Eu brinco. Eu sorrio. Eu tenho defeitos. Eu tenho qualidades. Eu minto. Eu não sou perfeito, aceite.
Amo
Meus amigos
Impossível viver sem eles.
Zé e Márcia desde a infância
Amigos de todas as horas.
Dá-me,SENHOR,
Especialmente um coração cheio de amor para preservá-los.
E a única coisa que eu queria era que fosse menos doído, mas logo eu percebi que enquanto houver amor haverá dor !
Descobri o tanto que me amo e nunca poderia viver sem mim, sou meu próprio porto seguro e não me trairei;
Me assisto em meu coração contando ao meu reflexo minha admiração pelas minhas atitudes;
Meu romantismo é o melhor do meu eu que conquista minha razão;
Nunca precisei me desprezar, pois a minha companhia é bem agradável e para o meu gostar é muito recomendável;
Não adianta me perguntar se eu te amo, olhando em meus olhos pode parecer que lhe disse algo, mas pode ser mentira, a verdade só vai ser quando meu coração falar.
