Mensagens curtas de eu te Amo
A maior prova que te dou, e ainda te amar, mesmo você estando com outra pessoa, afinal se te amo, o que mais quero é a sua felicidade não importa com quem, isso me torna feiz também.
Dizer que te amo com o coração vazio, seria te enganar de forma absurda e medonha – melhor, é dizer que você é muito importante para mim.
Te amo,
Como um velho vagabundo ama sua bengala,
Relembrando suas noites na Sanzala.
Te amo,
Mesmo quando te trato mal,
Quando tudo parece anormal.
É meu jeito de ser,
Como diziam antes de crescer:
"Parecer nao é ser".
Só queria dizer a ele que ainda o amo, com a mesma intensidade e coragem de sempre.
Que toda aquela fragilidade se tornou força.
Que se for verdade a sua vontade de estar junto novamente, eu aceito...
Eu adoro o seu lado ridículo, eu sempre amei você.
Mas eu preciso ser amada também...
SONETO VI
Amo-te como a ninguem amei
Por que se assim não amar
Nao seria digno o que te dei
Nao seria melhor te olhar
Com esse amor apeguei
E a voçe nao deixo de gostar
E a esse nome me entreguei
E em voçe nao paro de pensar
Aquela boca que eu beijei
E nunca foi bom beijar
E no teu ouvido falei
Como é bom te amar
Ela: Eu te amo e me importo com seu bem.
Amiga: Eu também amiga.
Ela: Não precisava responder, é só nunca se esquecer.
Amo a liberdade. E vagueio entre os extremos. Falo doce e falo amargo. Falo do jeito que escrevo. Letras sou.
A vida é bem simples, por isso que eu amo ela.
O homem é bem complexo, por isso que ele sofre tanto.
A junção perfeita será quando o homem tomar para si a simplicidade da vida e deixar ela se entrelaçar com a sua natureza.
Amo a Ti como se fosse eu mesmo, amo a ti com a abelha ama a flor, mas vamos ser realista! A abelha aproveita de algo que a flor produz, mais a flor tambem ganha com isso, e eu o que ganho, voce aproveita do meu amor, e eu nada recebo.a acho que o coração romantico anda tão ultrapassado, mas é o que conforta a brutalidade do realismo.
Eu não odeio ninguém. Amo todo mundo e quero que todo mundo me ame também. Seja como for, seja quem for.
Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar
Viver em meu sonhos é te encontrar
Te amo e pra sempre com você eu vou estar
E aqui ou em qualquer lugar...
Amo-te
Isso eu posso lhe dizer
Porque é certo e verdade
Que toda a eternidade
Seria pouco pra esquecer
Olhe, meus olhos dizem que te amo,eles mostram tudo que sinto por ti, e se agora meus olhos se encheram de lágrimas é por que olhei nos teus olhos e não vi o mesmo
Hoje não sei bem o que estou sentindo,não sei espressar meus sentimentos,eles estão controversos.Amor,ódio,paixão ou desilução talvez seja um deles, porém não tenho certeza.Eu até tente me fazer de forte para disfarçar tudo que sinto,mas não posso mentir para meu coração
Amo a leitura a qual me traz o conhecimento, e vejo nela o principal caminho que me levará ao sucesso!
Eu quero poder um dia, olhar nos seus olhos e dizer que te amo, só assim você sentir o quanto é importante pra mim!
