Mensagens curtas de eu te Amo
Nada do que eu escreva vai conseguir expressar todos os meus sentimentos por você… amigo. Eu te amo muito e isso basta!
Amar e ter alguém para dizer eu te amo
é ter alguém para te fazer rir
e não perder as esperanças nunca
e sempre batalhar pelo que verdadeiramente impota
Eu Amo Te Ver Sorrir ...
Por que eh no seu sorriso que
Que eu encontro forças para
Cada novo dia que nasce ...
Te amo como numca amei nimguem
Te quero como numca quiz um dia alguem
Você mudou minha Historia . (8)
"Não se julga uma amizade pela quantidade de dias, pela quantidade de “eu te amo” ditos ou de palavrões que você usa para chamar seu melhor amigo. A amizade vai muito além de palavras, de dias… Ela se resume ao sentimento, a lealdade, as confissões. Mais vale uma amizade de verão verdadeira, do que a de uma vida inteira sem sentimento".
Amo o que de ti há de trágico
De mau
De sublime
Amo o crime escondido no teu andar
A tua forma de olhar
O teu riso fingido e cristalino
Amo o veneno dos teus beijos
O teu hálito pagão
A tua mão insegura
Na mentira dos teus gestos
Amo o teu corpo de maça madura...
E esta tua ausência este não ser que é
Hoje tenho saudade não sei de onde, amo não sei quem, choro não sei porque, brinco sem ter vontade... hoje sou como uma folha que cai de uma arvore e cujo o destino é o vento quem conduz, com isso posso voar bem alto, mas também posso ser esmagado, por quem não me viu rastejando pelo chão
TE AMEI no ano passado.. TE AMEI no mês passado, TE AMEI na semana passada, TE AMEI ontem, TE AMO hoje, TE AMAREI amanhã, TE AMAREI na semana que vem, TE AMAREI no mês que vem, TE AMAREI no ano que vem, TE AMAREI daqui a 10, 20, 30, 40, 50, ... 100 anos, TE AMAREI para a vida toda, mesmo quando eu morrer irei estar lá em cima TE AMANDO, meu amor...
É fácil falar "eu te amo", quando não se tem de sacrificar nada por esse amor. E pra onde vai todo esse amor quando os problemas surgem? Porque eles vão surgir.
“Ouves? Eu te amo!”
Certa vez ousei dizer,
Por um ingênuo engano.
Então desculpe a ousadia,
De ter te feito um dia
Acreditar que te amo.
Amo-te até o infinito
Amo-te a raiar o dia
Amo-te do feio ao bonito
Amo-te a cada brilhar da lua
Amo até o teu pranto
teu sorriso
teu encanto
Odeio tuas falhas
Teus gritos
Suas loucuras armadas
Mas ainda sim, peço a cada dia para que seja minha.
Se escrevo é por que amo. Há um grande e intenso amor dentro de mim, ansiando por sair, em palavras.
Amar é querer ter você junto a mim sem pensar no amanhã e sim viver intensamente o momento...te amo!
Queria Poder olha em teu olho e dizer: Amo você acontece qe isso é Impossivel porque você me irrita Te Amo e te odeio e não sei qual que eu quero do meu lado me ajude seja você mesmo!
Te amo,
te amo muito, demais
Com você tudo de bom se faz capaz
Todas as estrelas brilham
Os raios solares e a lua se conciliam
E fica apenas o som da paz.
Quase sempre é assim que se começa, com um simples oi, e desse simples oi vai para um eu te amo. E só a pessoa sentindo pra saber se é verdadeiro ou não. Eu comecei a te amar com um oi, e não vou deixar de amar com um tchau.
Eu acho que te amo. Eu tenho que usar o "acho" na frente pra me proteger, sinto tanto ser assim, talvez seja melhor eu dizer: sim!
