Mensagens curtas de Deus

Cerca de 68858 mensagens curtas de Deus

Deus conhece a intenção do nosso coração, portanto a sinceridade deve estar presente em nossas palavras.

Inserida por AngelaCaldas

Somos instruídos pela Palavra de Deus a andar por fé e não pelas circunstâncias. Portanto, se estiver passando por lutas, não desanime, continue praticando boas obras.

Inserida por AngelaCaldas

Todo problema deve ser apresentado a Deus em oração, independentemente de ser grande ou pequeno.

Inserida por AngelaCaldas

O escape é oferecido por Deus para aqueles que diante das tentações permanecem firmes em obediência a Sua Palavra.

Inserida por AngelaCaldas

Pense de acordo com a Palavra de Deus, porque os pensamentos são sementes das nossas palavras e atitudes.

Inserida por AngelaCaldas

Se quisermos ser verdadeiramente abençoados por Deus, Ele deve ocupar o primeiro lugar em nosso coração.

Inserida por AngelaCaldas

Devemos entregar a direção da nossa vida nas mãos de Deus, porque Ele conhece o futuro e sabe o que é melhor para cada um de nós.

Inserida por AngelaCaldas

A sabedoria que vem de Deus sempre nos levará a sermos promotores da paz em todas as situações.

Inserida por AngelaCaldas

Quem ora antes de dormir, em paz se deita e logo pega no sono. Sonhe os sonhos de Deus, por certo são melhores do q os seus. Não se iluda: fé não é achar, que Deus fará tudo o que você quer. Fé é crer que Ele fará o que é melhor para você.

Inserida por Tcheco

" Deus, eu não sei o dia de amanha, não sei mesmo. Só sei que quero agradecer o dia de ontem e hoje. "

Inserida por Noronha84

Melhor esperar a vontade de Deus do que sofrer as consequências de um relacionamento fora dos propósitos dEle!

Inserida por FeQueCre

Deus faz nova todas as coisas!

Sim, é importante olhar para o passado para aprendermos com nossos erros e acertos, mas mais importante ainda é não viver no passado.

O passado passou e Deus te deu o hoje como presente!

Você está pronto para uma nova caminhada, para uma nova história!

Olhe para trás, aprenda, e por favor NÃO COMETA OS MESMOS ERROS!

Inserida por FeQueCre

oh deus deus o mundo me chamando de ladrao ou melhor d nomes mas sera k eu sou tudo isso? Nao bem eu digo k nao
Tu tas ver nem claro por isso so tou d pé pela minha fé diga oo mundo oque kiser meu juiz e o senhor
Eu ladrao??? Veremos no fim da viagem se vai haver algo d errado na minha bagagens, eu vou me embora agora ando jesus

Inserida por Sandoca

... Despertei do sono , nem sei se sonhei ... Deus me livre virgula Deus me ajude ponto escrevi tudo o que pensei ...

Inserida por Brunauna

"Ninguém ama a Deus sem amar o próximo, ninguém ama o próximo sem amar a Deus, amor é uma dadiva Divina"

Inserida por WellersonLuiz

"Não é a situação da sua vida que deixara Deus menos ou mais soberano, Deus foi, é e sempre será soberano."
Porém:
- O seu sofrimento tem o pode de "desdivinizar" Deus para você.
- A sua alegria tem o poder de "soberanizar" Deus para você.
"No seu sofrimento ou na sua alegria, Deus contínua sendo soberano."

Inserida por WellersonLuiz

VIDA

A vida é uma pedra preciosa que Deus
Nos doou, pois que saíbamos polí-la.

Inserida por VANTUILO

É chegado o dia que temos que ter pena de Deus.... por achar e acreditar em um mundo bom... que mundo é esse? Quanta violência? Quanta maldade

Inserida por Josienerocha

Filho: Meu pedido é que Deus te proteja sempre.... que seja meus braços onde eu nao puder alcançar, que te ampare sempre é que ilumine seus caminhos para que sua caminhada seja tranquila, que livre do mal, do mau olhado, do mau caminho, da má vontade e dos maus amigos... que seu caminho seja doce e sua vida serena... você é o melhor de mim... Te amo mais que tudo nessa vida...

Inserida por Josienerocha

Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.
Porque o que semeia para a sua própria carne da carne colherá corrupção; mas o que semeia para o Espírito do Espírito colherá vida eterna.
(Gálatas 6:7-8)

Inserida por Tcheco