Mensagens curtas de Conquista
As pessoas me conquistam primeiro com o olhar e depois com a atitude... Você já me conquistou só ainda não sabe...
Em vários momentos, ficamos procurando entender o que está nos impedindo de realizar nossos propósitos, pensamos muito e algumas vezes percebemos que nós mesmos estávamos retendo a conquista desses propósitos.
"As mudanças e viagens podem não ser o meio para chegar ao fim que nunca alcanço e sim o fim do que almejo." Leticia Gil
Você pode ter o dinheiro do mundo, mais não comprará felicidade, muito menos o amor, pois, você terá de conquista-ló.
E enquanto algumas pessoas insistem em criar mil maneiras pra te conquistar, existem aquelas que com um simples sorriso te ganham pra vida inteira.
Não deixe que as incertezas do futuro, usurpem de você, todas às conquistas que à fé pode lhe proporcionar.
Por procuramos o que não temos conseguimos o que desejamos, mas por não valorizar o que possuímos, perdemos até o suor
Ciúmes não é amor trata-se de um capricho de sua prepotência dominativa, o amor acontece na confiança em ter seu livre arbítrio ...
o mais importante em qualquer jogo,
não é vencer,mais participar.
da mesma forma, o mais importante,
na vida não é o triunfo, mas o empenho.
o essencial não é ter vencido,mas ter lutado bem.
"SE INICIA MAIS UM DIA REPLETO DE DESAFIOS, ISSO ME ENTUSIASMA E ME FORÇA, QUE PREVALEÇA A ATITUDE E A CERTEZA DA CONQUISTA."
Alessandro Gueiros.
A lei do aprendizado jamais condenará as coisas que fizemos e erramos, e sim as coisas que não fizemos por medo de errar.
Mundo pode nos dizer que a vitória nunca é GARANTIDA, mas podemos também dizer ao mundo que o fracasso nunca é definitivo."
Se sua condição é de filho de Deus, seus recursos virão DEle. (Rm 8:37)
Acreditar, querer muito, desejar do fundo do coração resumindo...
Ter FÉ é a visão de conquistar tudo aquilo que não se vê a olho nu.
Quanto vale o seu negócio? Ele vale a quantidade de clientes ativos, cadastrados e atualizados, que respondem rapidamente ao convite!
Não existe confiança em mentiras,porque você não consegue companheiros mentindo.É na honradez que conquistamos a confiança e o respeito dos outros.
O MEDO é o despertador, que nos tentará despertar para não sonharmos.
Lembre-se:
As vezes, quando Deus tem uma vontade no céu, ELE coloca na terra dentro em nós um sonho.
Vença o medo!!!
Se existe insatisfação, parta para a ação! Nenhum estado nessa vida é fixo, tudo é moldável... Parar de reclamar e correr atrás das conquistas e realizações é muito mais satisfatório e prazeroso do que ficar sentado emitindo negatividade... A revolta só é boa quando te leva para frente!
