Mensagens curtas de Carinho
Portal
[De porta + -al1.]
Substantivo masculino.
1. Aberto em poucas ocasiões por pessoa específica, com a capacidade de transporte para local mágico, com volta não assegurada. E tem gente que ficou lá pra sempre, tipo os caras da Caverna do Dragão.
2.Ou então simplesmente esse negócio que contorna a porta.
"No final de tudo eu serei a fracassada de sempre,e você minha querida vai rir como sempre fez por todos estes anos,debochar de tudo que fiz,e ainda sim seu cinismo vai estar além e mesmo assim vai colocar a máscara do monstro em mim,como sempre você vai conseguir se safar."
Como mera espectadora de um filme de terror, vejo diante dos meus olhos lacrimejados, a palavra família se dissolver.
Momentos...
São tantos momentos especiais
que fazem de nós, um ser mais suave
diante do inusitado.
Há um encontro entre o homem e a natureza
que delicadamente, se mostra amigável
e se coloca à nossa disposição
sem exigir barganha por tudo
aquilo que usufruímos,
mas na maioria das vezes,
não somos gratos ao receber.
by/erotildes vittoria
Te dou a conhecer meu inimigo mais forte e temido, assim como meu herói mais querido e habilidoso: eu! Prazer.
Hoje foi um dia especial, um dia em que a vida sorriu, o sol brilhou e os ventos me trouxe as lembranças do teu sorriso; seu jeito doce, sua voz retrucada e seus lindos olhos olhando em minha direção, hoje não sei se sou Homem ou se sou menino, só sei que sou apenas um admirador vivendo a ilusão do seu amor!!
Hoje acordei bem cedinho
Tomei um banho de carinho
Me perfumei de leveza
Me vesti de encanto
Me enfeitei de paz
E escutei lá do céu
Deus me dizer baixinho:
-Um dia lindo ...
És tu quem faz !
Decida sempre olhar para o alto, para ser mais específico, para Cristo. Seja qual obra você tenha visto alguém fazer, não se baseie.
"As pessoas ultimamente só querem ser cuidadas, apreciadas, ouvidas, queridas, ..mas não ligam mais para ninguém...encontro apenas robôs que ficam parados aguardando o outro parar de mexer os lábios para começarem a falar sobre suas próprias vidas. Não se concentram no próximo, apenas em si mesmas."
"Podemos fazer teologia sem os textos sagrados e sem livros específicos - e é claro que esta será uma teologia tosca. Também podemos fazer teologia sem caneta e sem computador, se optarmos por não registrar as nossas ideias. Entretanto sem raciocío lógico e sem o pensamento crítico jamais faremos teologia alguma."
(Austri Junior - Teólogo)
Meu grande amor! Com você eu conheci o carinho e o aconchego. Com você senti esse eterno amanhecer de um recomeço sem fim. Com você conheci a liberdade de amar sem liberdade. Com você eu conheci enfim o amor, esse eterno sentimento que nos carrega através do tempo e nos move em círculos que gira, gira e retorna para o mesmo lugar onde o nosso coração repousa.
Razão e coração, carinho e desejo, o branco e o preto, o mestre e o aluno. Pensemos, o que seria da noite sem o dia?
Vergonha e empatia são sentimentos complexos que existem a partir da autoconsciência nas espécies. Políticos não tem.
(In) Perfeição
Sou um ser como tantos outros da espécie humana, e como tal não sou perfeita, a condição de humano me garante o direito de às vezes ficar insegura, sentir medo e ter ciúme.
Ainda não sei se carinho é feito de delicadeza ou se delicadeza é feita de carinho, mas ambos me tocam a alma.
Se quiser me namorar tem que gostar de mim de verdade. Aceitar e lapidar com carinho meus defeitos e minhas imperfeições, destacando minhas qualidades. Elias Torres
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
