Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens curtas de Boa noite

Cerca de 16265 mensagens curtas de Boa noite

Antes que a noite termine, me abrace apertado! Seus braços me acalentam e eu esqueço o cansaço.

Inserida por ElizamarLanoa

Sinto sua presença me rondando no meio da noite, se esquivando das lacunas que te espelha, escondendo-se dos olhos que te reflete na escuridão.

Inserida por ednafrigato

"Madrugada é só uma noite disfarçada que será esculpida pela manhã."

Inserida por CarlaAndradeh

"Tome cuidado ao andar nas ruas, pise com calma, meu coração pode estar vagando por aí noite afora."

Inserida por CarlaAndradeh

A noite chega e a solidão aumenta com a saudade, o meu coração parece estar vazio a cada noite que passa, acho que o fim está chegando.

Inserida por RafaelMano

Quando de noite o cansaço
envolve-me de mansinho,
busco a paz em teu abraço,
sedenta do teu carinho.

Inserida por cilamar

Na Calada da Noite, Quando a Penumbra Vem e Preenche o Vazio do Espaço, o Calor do meu AMOR Arderá e Afastará Todo e Qualquer Sentimento Ruim que possa vir a te Assombrar.....

Inserida por rlnoronha

Aquela noite em quem o mundo desaba, tudo para em câmera lenta e você ainda continua respirando.

Inserida por lipersk

Eu quero acordar todos os santos essa noite, pra mostrar o que é sexy essa noite..

Inserida por RafahelRamos3

Quando não conseguires mais ver o brilho das estrelas, levanta e desperta pois já é dia, a noite passou.

Inserida por PauloProtasio

Escute meus olhos, eles dirão dos meus sonhos, falarão dos meus desejos, contarão das minhas noites em claro, frias, vazias...escute meus olhos, eles não guardam segredos, não omitem vontades, não escodem verdades. Escute meus olhos e ouça a nossa canção:.." eu sei que vou te amar por toda minha vida vou te amar..." escute meus olhos e diga o que preciso ouvir !

Inserida por LeoniaTeixeira

Noite, parece que ouvi tua voz. Sussurros...uma canção rolou no silêncio. Senti teus olhos a procura dos meus. Nos tocamos a distancia: arrepios passeou pelo meu corpo, teu cheiro invadiu minha mente, senti teu toque.
Abraços, nossos corpos confidenciaram desejos, vontades...loucura, eu e você colados...nos amamos repetidamente.
Amanheceu !

Inserida por LeoniaTeixeira

você fez minha noite tão feliz, é por isso que hoje eu acordei sorrindo assim.

Inserida por lalizynha

Senhor acampa os teus anjos ao nosso redor esta noite...
Derrama da Tua paz sobre cada família, cada coração...
Não podemos prever o amanhã, mas podemos confiar no Teu cuidado perfeito sobre cada um de nós...

Abençoada noite...
Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Amanheci 0-bala.
Uma noite alongada,
cheia de sonhos.
Ataraxia profana.
Imagens gatafunhadas
num caderno antigo.
Dimanche!

Inserida por ranish

No comtemplar da noite
Fecho os olhos e abro o coraçao
Com visao mais bela que as estrelas
Preencho o coraçao com o carinho
Que so sangue do meu sangue pode dar

Feliz por amor
Infeliz por falta de amor
Levanto a cabeça
Hipoteco o coraçao
O sabor da saudade
Saudo quem feliz me faz

Inserida por eru003

Nada é definitivo, nem mesmo a tristeza. Assim como a noite que se foi para o nascer de um novo dia a felicidade esta brotando em seu coração nesse momento, então bora ser feliz!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Eu desejo que seus dias sejam felizes . Que suas noites sejam tranquilas e que não lhe falte paz e amor !!!

Inserida por LaryVitoria

Vagalumes voam, voam sem parar, brilham como a lua numa noite linda de luar
Se um dia o vagalume se apagar, a lua irá desaparecer e nunca mais voltar.

Inserida por DidoCosta

' Quando se passa muito tempo sobre os telhados, a noite inteira, por assim dizer... você lamenta ver uma estrela cadente no céu... porque deve ser a alma de alguém passando ali.

Inserida por lipersk