Mensagens curtas de Auto Estima

Cerca de 4897 mensagens curtas de Auto Estima

Nós todos desanimamos em algum momento em nossa vida, mas acredite: o pior ainda está por vir!

“O reflexo do gigante do desanimo e do fracasso aparecerá, se o sentimento da covardia e do medo alimenta-lo”.

Aprenda com as lições da vida, sejam elas boas ou ruins. Mas lembre-se: os aplausos até fazem parte de uma vida de sucesso, porém o que realmente nos prepara para o pódio, são as lições escondidas na dor, no fracasso e no sofrimento.

Não deixe que as lembranças do seu passado amargure o seu presente e estrague o seu futuro. Lembre-s: o seu futuro está intacto e depende das suas escolhas hoje.

Tranquilidade ao se expressar é importante, mas tem hora que é preciso descer do salto e rodar a baiana.

“O Reiki é um caminho seguro de evolução espiritual, funciona como um farol que nos leva de volta à Grande Luz.”

Aquilo que ninguém me conta que sou
É aquilo que realmente sou
As coisas que ninguém sabe sobre mim
São as coisas que me fazem acreditar que
dentro de mim existe a paz, o conhecimento e o desconhecimento

tudo ao mesmo tempo;
pra mim isso basta
pra quem não quer ser entendida
estudada
medida
nem normal, nem notada
subestimada, ou decifrada
em um minuto,
mas sim em uma vida.

"Muitos não fazem a vontade de Deus. Mais Acha INJUSTO quando Deus não faz a vontade deles."

—By Coelhinha

"É Maravilhoso viver na presença do Senhor.
A cada manhã as misericórdias dEle se renova em mim. E me REGOZIJO cada dia vivendo desta graça contemplando toda a Sua glória." Aleluyass

—By Coelhinha

"Não é preciso que você acredite que a energia Reiki vá funcionar. A fim de experimentá-la profundamente, no entanto, você precisa usá-la."

“Saber aguardar o momento certo para falar é uma receita de grande sabedoria. Devemos parar e refletir antes de falar. Só depois de avaliar seriamente o efeito que as nossas palavras podem ter é que as deveríamos levar aos outros.”

Toda vez que alguém tentar lhe vender um estilo de vida, peça o último saldo bancário dela. Ser bem-sucedido é ter nome limpo, credibilidade e dormir a noite toda. O resto é só balela!

⁠Estou com uma faca a cortar a minha carne,
E estou á espera que o amor desarme,
A dor desaparece sempre que nela estou a pensar,
Se é assim mais me vou cortar,
Sempre que penso nela a dor vai parar!
Ela é a minha razão de viver
Se ela não me quer,
não tenho razões para aqui permanecer!

"Nada pode ser possuído, e quanto mais cedo você perceber isso, mais sintonizado estará com o maravilhoso princípio da abundância."

"Quando você souber que tem alguma enfermidade física, poderá se preparar para sofrer ou para se recuperar."

"Estamos tão preocupados com o tempo, com nossos afazeres, que raramente fazemos uma pausa para nos conectarmos conosco mesmos."

Ser homem, não é pegar varias mulheres, ser homem não é ser grosso, ser homem não é ser machista, ser homem de verdade, é vc mostrar pra mulher que está ao seu lado, mostrar os seus sentimentos mais profundos guardados no seu coração, ser homem é vc ser fiel enquanto muitas dão em cima de vc! Ser homem é ser educado, ser homem é ter sentimentos...e saber expressa-los.

"Cuidado em não ter um PROPÓSITO. Quer exercer muitas partes do corpo de Cristo e o que realmente você faz parte, não ATUA."

—By Coelhinha

"Ninguém pode esperar de Deus MAIS do que está disposto a se entregar(conceito de intimidade)."

—By Coelhinha

"Não deve se revoltar com Deus por causa da sua perda, alegre-se com teu próximo ter ganhado algo de Deus através de ti. Você não veio para receber, você veio para doar."

—By Coelhinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp