Mensagens curtas de Auto Ajuda
"ninguém acredita que você pode ser uma nova pessoa. renascer é apagar o incêndio, pintar as paredes de azul, e viver com essa nova pessoa."
(Postado em 20/06/2025)
Evidências
Hoje me peguei cantarolando uma melodia romântica.
Sem querer me vi no espelho,
e por querer, cantei pra mim.
Senti as palavras daquela canção, chorei me amando
e me olhando nos olhos, jurei que nunca mais me abandonaria.
Chega de mentiras!
Com a palavra,
Alice Coragem.
Calmaria
Eu não pensei em você naquele dia todo, e quando lembrei disso ao final da noite, sorri.
Tinha sido um dia de cão, mas o que importava no fundo,
era que decepção após decepção, eu conseguia te esquecer.
O homem se destrói sozinho enquanto busca uma solução para suas agonias, sem saber que ele é sua própria agonia"
É quase impossível sentir a dor do outro.
Você pode imaginar, mensurar, se compadecer, até fazer algo para amenizar.
Mas... sentir, só quem realmente sente, que sente!
A alegria me levará a vitória, o que viverei depois do prêmio só será a continuação de como estou bem comigo mesmo agora.
Não deixe o destino falar com você,
que você nunca vai conseguir.
Diga ao destino que você já conseguiu
Eu sou como a água dos rios q escorrem entre as pedras, não fico no mesmo lugar e não volto atrás, mais cuido para que a beleza da vida, seja bem vivida!
Nós! Mulheres, burra?
Haha...
Aceitamos cada etapa como um aprendizado:
Tudo nos fortalece e nos da força para chegar até a etapa futura😙
Aceitar é uma coisa
Já! Ir preparando o terreno é bem diferente😊;
Somos mulheres
Mulheres guerreiras, e nada que é superficial nesse mundo nos abala😉
O que passou, já era e o que tiver que vir, virá.
Muitas vezes só temos a chance de fazer o que não queremos, mas não se preocupe, o que importa é a experiência.
O pior estado da consciência humana ocorre quando a ideia de desistir passa a ser mais interessante do que tentar.
Ter tudo o que se quer ter não trará felicidade, enquanto você não for quem quem você realmente nasceu para ser.
"Despindo-me de velhos (pre)conceitos e valores impostos por uma sociedade cruel e machista... Sinto-me forte, dona de mim, me amando cada dia mais..."
