Mensagens curtas de Amor
Queria poder amar sem me decepcionar
Tentar sem medo de errar
Chorar apenas por alegria
Aceitar as coisas como ela são
Beijei outras bocas, tentei deitar em outras camas. Apostei tudo em amar outra pessoa... Mas não consigo, meu coração ainda te ama.
Essa frase faz parte do meu poema: Em meus braços.
Amar é jogar a si mesmo fora.
É deixar-se ser desperdiçado por alguém que não te merece.
É autosabotagem.
É fomento do Ego.
Amamos a nós mesmos.
Retomo Nietzsche: "Acabamos por amar nosso próprio desejo, em lugar do objeto desejado."
Que o tempo passe rápido
e me faça curar essa ferida no peito.
Pra deixar de te amar
Esperar o tempo passar é o único jeito.
"Não espere a separação para valorizar alguém que se diz amar.
Desfrute hoje, a quem se ama de verdade para depois não verter as lágrimas da saudade."
#Ame não machuque
Do mar e do amar
as marés, os amores, vêm e vão...
umas se enchem de lua,
outros inundam o coração.
Amar não é celebrar o próprio reflexo diante do outro, mas reconhecer o valor daquilo que nunca saberemos como é.
Não há autorização ao não sentir, a gente sente. Amar é ter um encontro com uma parte de nós que talvez nem sabíamos que faltava.
Quero paz
somos iguais
diante do mundo
nada se dês faz
é a hora
que seja agora
para amar
sem pensar
nada é seu
nem meu
quero respeito
somos iguais
quero paz
As pessoas deveriam amar uns aos outros como a si mesmo. Então se não estamos amando aos outros, não nos amamos?
Sobre amar posso dizer: É uma tarefa árdua, exige abdicação e resiliencia diária. Amar é simples e tão complexo, mas é maravilhoso.
Quando simplificamos a forma de amar, vivemos dias de descobertas e crescemos em cumplicidade com aqueles que amamos.
Não são palavras ditas superficialmente, é uma promessa de não apenas amar outra pessoa, mas de confiar nela.
Amar-te foi um dos gestos mais lindos que já havia vivido, mas também amar-te foi uma das coisas mais sufocantes que já guardei dentro do meu coração.
O que é amar? É entrar na adversidade do outro vestindo a sua pele tratando suas feridas aliviando-as até cicatrizarem.
Amar é ser ferido de morte diariamente. Morre o ego, o individualismo, o "eu".
Amar é reviver diariamente.
