Mensagens curtas de Amor

Cerca de 155297 mensagens curtas de Amor

Se o Próximo é tudo e todos
Tu és meu Próximo
Se caridade é amar ao próximo
Quero entrar no Paraíso
Então,
Preciso amar-te

Que não percamos, jamais, a nossa capacidade de amar o próximo, com toda a força de nossos corações! Que a nossa fé não seja abalada por forças destrutivas, que nossa fé se torne o bálsamo sobre aqueles que se sentem fragilizados em momento de dor."

“Quem deseja estudar sobre a virtude de amar incondicionalmente, será um eterno estudante.”

Amar é se desfazer do universo do "eu" para construir o universo do "nós".

Na luz do luar
Alguém para amar
Um Beck pra fumar
Com a vista do mar
Para os nervos acalmar
E na vida prosperar

"Todos nós estamos aprendendo a amar. Estudantes não deveriam determinar como deve ser feito algo que ainda não aprenderam a fazer."

Tudo que faço o dia todo é te amar. Nunca pense que está sozinho. Estou passando por isso com você. Se você chorar, eu choro. Se ficar bravo, eu fico brava. Se tiver medo, eu tenho medo. Se estiver livre, eu também estou. Você e eu, sempre.

Me cura com essa tua técnica de amar
Eu não quero tua psiquiatria
Eu quero ser teu lar

Amar livremente. A mesma escolha. Sem outras opções. Quando se ama verdadeiramente, só existe uma pessoa no coração.

Maldade de verdade é dizer eu te amo mesmo sem amar,
Maldade de verdade é dizer que se importa sem realmente se importar,
É criar falsa esperança que fere como a ponta de uma lança os sentimentos que são verdadeiros,
É mentir pra si mesmo enganando o coração tentando dar continuação para o que foi passageiro.

Ousadia é Amar
Pois é um tiro no escuro
Um caminho sem destino certo.

Ousadia é Amar
Em tempos que Só se deseja ser A M A D O.

Amar é quando um coração se encaixa no outro sem precisar de ajustes... A medida certa é a dose do amor...

Amar é um sábio sentimento
De todos aqueles que se entregam.
(...)

Ensinemos nossos filhos a amar, mas porque amar é bom! A respeitar a natureza porque dependemos dela; a ajudar sempre porque só assim encontramos paz.

Nasci poeta em um tempo que poesia já não vale nada. E amante na época que amar ainda é um erro.

Não queria te amar,
Não queria te querer,
Queria viver a vida e não pensar em você...
Mas como eu te amo e vivo querendo você...Vou deixar que o tempo decida o que vai nos acontecer.

Posso amar o sol e não deixar de amar a lua ... Nem todo sentimento exclui o outro.
Nosso coração é tão grande, cabe tanto amor ... Podemos amar de tantas formas, tem tanto jeito de amar ...
Amor se transforma ... se ajeita ... muda ... às vezes até acaba ... mas cabe nele guardar tudo o que um dia já foi amor!

⁠Amar em Deus é crescer em silêncio, assim como flores na primavera, as pétalas um dia irão perecer, mas antes serão um lindo jardim a inebriar com vigor todos os caminhos e virtudes que para sempre ficarão e onde meu coração escolher habitar

⁠Jamais seremos enganados por amar, enquanto a paixão põe vendas nos olhos de quem muito se entrega, o amor faz enxergar o mundo de quem muito se resguarda

⁠Amar é um salto de fé.
E se você não está pronto
para assumir o risco
e se atirar no abismo,
também não está pronto
para aceitar a felicidade
e se entregar de verdade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp