Mensagens curtas de Amor
No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo,amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido,o verdadeiro amor é aquele que constrói pontes e derruba barreiras,as mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar,por que não importa a distância que nos separa, mas sim o amor que nos une.
Tenho medo que o amor que tenho por ti acabe.
E você tem medo de me amar...
- Nós vivemos um Amor desencontrado. Preferimos a poesia:
Amor, Ódio, Paz, Guerra, Bem, Mal, Tortura, Carinho...
A vida ? misteiro
O mundo? desconhecido
O amor ? saber amar
Seguir? os sonhos
O caminho? a felicidade
Amigas? amizade
Amar é tão bom! As pessoas deveriam desfrutar mais desse sentimento e não falo de amor ao próximo, sobretudo, falo de amor-próprio.
Amar é servir, compreender, auxiliar, abençoar, libertar. Que o teu amor seja paz e vida, alegria e esperança, naqueles a quem ofertas dedicação e carinho.
"Há ainda quem acredite em amarras. É tão fácil ter um amor, difícil mesmo é saber amar."
-Aline Lopes
"Quem espera do amor momentos grandiosos, prova que ainda não aprendeu à amar. Nele tudo é elevado e indefinido."
-Aline Lopes
Engraçado como o 'amor' anda na boca de todos.
E no coração de seu ninguém.
Engraçado é você amar todo mundo.
E lá no fundo não amar ninguém.
Engraçado mas ainda é você
terminar sozinho.
Por ter perdido o 'amor'
que você poderia ter.
E Que nem chegou a conheçer.
Se um dia o medo dizer que você não pode amar... não ligue pois o amor, não se escolhe apenas acontece, e quando acontece ele vence todas as barreiras.
O que eu aprendi com amor?
que devemos amar mais mesmo quando tudo parece da errado,embora que isso custe sofrer por tentar ser feliz"
Ninguém vai te amar como eu, te beijar como eu,te querer como eu... Eu sou única, e meu amor por você é o maior do mundo!
O Amor do Mundo está escondido dentro de você, quando ao invés de amar, está matando um irmão pouco à pouco com sua vontade impulsiva de julgar.''
Tem hora que agente sente tanto amor, mas tanto amor mesmo que dá vontade de dizer que odiamos amar!!!!!!
A diferença de gostar e amar é que gostar tem definições e amor não.
Amor é simplesmente amor, sem definições e sem explicações, algo incompreensível de se compreender.
O orgulho é inimigo do amor. Na verdade, quem ama perde o orgulho e dedica-se exclusivamente a amar quem o ama.
