Mensagens curtas de Amor
Diante tua beleza, meus olhos buscam em ti a direção certa o desejo de te amar, jamais buscarei em outra o que você sempre tem pra mim dar.
em meus braços
quero me encontrar
em meus braços
quero me amar
em meus braços
quero sentir-me
quente e florido
pra só aí então
te chamar pra dormir comigo
no nosso abraço
“Jogue-nos ao fogo da paixão; somos recíprocos, temos anseios de amar sem limites... Amar um ao outro eternamente, é o sentido que nos faltava para viver.”
“Amar você me deu esperança para reviver dos mortos, amar você me deu esperança de renascer, amar você me deu sentido de viver”#OverNoob”
É preciso amar as pessoas, mas para isso precisamos aprender a amar a nós mesmos. É preciso perdoar os outros, mas temos, antes, que nos perdoarmos e esquecermos os erros cometidos, exceto para não reprisá-los.
Amar não pode ser sinônimo de conflitos e sofrimentos, mas de libertação, bem estar, alegria e prazer. Da mesma forma que a busca pela espiritualidade também não pode resultar em angustias e sofrimentos: como o amor, a religiosidade, deve ser libertação.
Amar incondicionalmente é alimentar a própria alma, sem se entregar a paixões desenfreadas, conflitos e sonhos impossíveis.
Você será incapaz de amar alguém de forma saudável, se não for capaz de amar-se genuinamente.
O amor próprio é a imunidade que nos livra das dependências emocionais.
(Fernandha Franklin)
Deus sabia que não conseguiríamos amar ao próximo como a nós mesmos, pois não nos amamos o suficiente.
Por isso, que com sua infinita sabedoria fez um novo mandamento. "Amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei", pois não há amor mais verdadeiro e suficiente que o d'Ele.
Amar primeiro a si mesmo é fundamental.
Sem amor próprio não é capaz de amar o outro por inteiro!Sempre vai faltar-te algo
Não se deve amar duas vezes a mesma pessoa. Não deu certo a primeira vez, a segunda é quase impossível dá certo.
Amor Puro
"Por toda vida procurei alguém quem fosse me amar sem medida lado a lado por toda vida, e brilha graças a Deus a nossa historia brilha altos e baixos temos uma família! Eu só tenho agradecer
NOSSO AMOR É PURO."
Hoje seu olhar me tocou, um simples gesto me fez sorrir, te amar é algo incrível. Te sentir vai além, obrigada por existir. Te amo!
Faz de conta... Que sempre vou me importar, que sempre vou te amar... Que pra sempre vou estar! Mas, faz agora. Porque nada é para sempre... E esse faz de conta, um dia vai acabar.
Se uma pessoa que diz amar a Deus é intolerante para com outras pessoas, sinceramente ele não sabe o que é amor. #NãoAIntolerânciaReligiosa
Amar sempre foi algo abstrato,
Amores anteriores vieram pra me ferrar.
Mas você veio, e me fez ser grato
Pois finalmente alguém de verdade veio me amar.
