Mensagens curtas de Amor
Desconfiança
quando desconfias de seu parcerio nao implica que ha falta de amor, mas sim insuficiência de confiança
o amo existe no meio disso.
Talvez a sorte de um amor tranquilo esteja em um lugar cheio de turbilhões , simplesmente à espera de um dia ser resgatado e ser vivido intensamente
Cansei de procurar
O pouco que sobrou
Eu tinha algum amor
Eu era bem melhor
Mas tudo deu um nó
E a vida se perdeu
Boa tarde galera, Frase do dia: A saudade não define a quantidade do amor que a pessoa sente pela outra..
Um amor de presente!
Natal é uma doação de amor
Uma partilha,esperança e renovação
Seja você a essência do natal
Deixando fluir um conteúdo carregado de afeto,carinho,abraço e amor.
Entregue-se no lugar de uma bela caixa envolta com fitas de ceda,pois o presente mais importante é você ser o laço que vai unir a família e os amigos.
__Eliani Borges.
é tão fácil falar de amor dizer ti amo virou mora roda brincadeira hoje em dia é difícil saber quando as palavras é verdadeiras
O nosso amor talvez tenha muito mais corpo,
do que o resto
Talvez seja um gemido engasgado
que encontrou um ouvido atento
Naquela vez em que minha língua
percorria o seu corpo,
o seu coração bateu tão forte...
Era amor?
O nosso amor, quem sabe,
Tenha muito mais de corpo
do que de amor
Ofereça a Deus sua vida,as pessoas o amor,a inveja o silencio,a dor o alívio,o medo ignore,o melhor disso é entender que a persistencia e ampliar conhecimentos bons te permite a chegar ha lugares que os seus sonhos nunca imaginaram.
Se nos temos almas, são feitas do amor quer compartilhamos
que não diminui com o tempo, qur não se perde com a morte.
Ele: amor quer casar comigo
Ela: claro amor
Ela fica pensando e pergunta: amor por que você me fez essa pergunta agora ?
Ele: por que com quase 8 bilhões de pessoas no mundo a mais perfeita, e que me arranca um sorriso do nada é Você . L.R
Primeiro Encontro De Amor!
Ao badalar do sino…
Anunciando o novo ano!
Minha alma será acordada,
com o som do violino…
Que toca de dentro do seu coração.
E nesse momento,
selamos o nosso primeiro beijo…
No primeiro encontro de amor!
Dizem que o amor machuca e confesso dá trabalho, mas depois de lutar contra as lágrimas sempre existe um [re]começar, [re]acreditar...
Nem tudo está resolvido, ficam as marcas do passado, um grande amor proibido, fere sem ter pecado, melhor um sonho perdido... que um pesadelo realizado.
Gostar de ti é bom, mas é cansativo
Esbanjo carinho e amor, mas não sinto que é recíproco
Às vezes parece que não estou na mesma relação contigo
Demonstro tanta química amorosa e tu nem uma reação demonstras
Eu bem sei que o AMOR é todo cheio de __Glória !...___ "ingual" a um pé-de-planta ___ que todo ANO ...___Flora!...
O que adianta ir na igreja, fala de Deus, falar de amor, se não conseguir se libertar do ódio? São tantos falando de Deus, mas o coração cheio de ódio e rancor.
A saudade ocupa muito espaço, espaço que meu amor tem se negado a ceder, deve ser por isso que dói sentir saudade.
