Mensagens curtas de Amor
Existem pessoas que tem uma enorme tendência a desmotivar, desencorajar e desmerecer tudo o que você faz, absolutamente TUDO.
Cabe a nós sermos afetados ou não por isso.
Seja um motivador, um encorajador, um incentivador, não há motivos para espalhar coisas ruins pelo mundo.
Plantem o amor queridos ♥
O prazer da vida é algo inimaginável, os olhares carinhosos causam afeições... Ame mais, sendo assim, sua vida será mais proveitosa.
Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Ama as suas curvas e seus contornos
Todas as suas imperfeições perfeitas
Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perder estarei ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você
Me dá tudo de você
Deus sabe das nossas necessidades. E por saber de todas as coisas, Ele nos mandou o seu único filho para nos salvar. Morre Jesus Cristo, mas, com Ele, nasce o verdadeiro amor: o amor de Cristo por nós.
"Existe momentos da vida que vivemos os dias simplesmente para sobreviver, Vamos sobreviver o resto dos outros dias VIVENDO".
Robson Gomes
Por conseguinte, assim como Jesus, há pessoas que são luzes, isto é, trazem-nos a luz, trazem às nossas córneas o amor, a vontade de enxergar além daquilo que a superficialidade nos mostra.
Hoje vocês tem em suas mãos os maiores tesouros que uma pessoa pode ter : A dádiva da vida e um grande amor para chamar meu!
Seja o que for que você decida fazer na sua vida, acredite e faça da melhor forma para que ninguém te force a escolher estar longe do que você ama por muito tempo.
Cuide para que suas decisões sejam as decisões de Deus! Pensamentos, emoções e sentimentos geram decisões erradas.
A paciência é uma virtude, no final tudo vale a pena. Eu não me importo com o que os outros vão dizer, se eu acho que vale a pena eu corro atrás... As vezes o tempo pode até estar ao nosso favor e o futuro bastante breve poderá se bem melhor que o passado, pois assim você pode se esquecer de tudo e de todos que te fizeram chorar um dia...
Hoje quando eu acordei sem saber o que fazer
Abra a janela e deixa o sol entrar
Quando tudo clarear vem me abraçar
No horizonte acreditamos que existe um lugar
Um lugar que vale apena sorrir
Um lugar que vale apena sentir saudades
Um lugar que eu possa te esperar quando fugir
Um lugar que te sirva de abrigo
Junta as suas coisas e vem comigo
Entre paredes e fotos pregadas no ar
Entre escolhas e dúvidas se deixe levar
Todo sorriso tem um motivo você vai se lembrar
Deixei de buscar entender as atitudes das pessoas quando percebi o quanto preciso melhorar as minhas. Entendi que o amor é o que todos tentam construir, mas que poucos conseguem edificar.
" Mesmo sem sorrir, só você tem a palavra certa e faz o meu coração se abrir.Mesmo na dor, a sua palavra robustece o meu Espírito e é gostosa de ouvir.Só você me ama e busca me atrair.É inútil querer resistir a Ti,Senhor.Teu amor estancou a minha dor,Tu segurastes a minha mão e a minha vida virou paixão. "
É preciso encontrar a fonte da energia que transforma, valoriza, entusiasma e nos dá alegria de viver.
Nós somos responsáveis pela nossa própria vida, e temos que aprender a controlar os nossos sentimentos, e não o das outras pessoas.
O coração aperta forte, parece que por dentro, tudo destrói.
Mas, qual o motivo dos espinhos nos galhos das rosas?
Da sua intensa sensibilidade, torná-las fortes; escudo (...).
De que adianta,
Pedir um sinal,
Ao Universo, ao astral,
Ao tarô ou à santa,
Se o próprio coração,
Você não escutar...
Não haverá altar,
Truque ou tradição,
Benza, prece, arruda,
Amuleto, sagrado objeto,
Que seja de real ajuda,
Que oriente, por completo,
A quem nunca saúda,
A vida com fervor e afeto.
