Mensagens curtas de Amor
“Nenhuma dor é eterna. Toda sombra cede à luz do amor.”
Que saibamos, com coragem e ternura, olhar para dentro, reconhecer nossas sombras e acender em nós a chama da renovação. Pois a Reforma Íntima é o verdadeiro caminho da paz aquela que o mundo não pode dar, mas que o espírito em evolução pode alcançar.
“O amor de Cristo é a força que nos ergue quando a estrada parece longa; é o vínculo invisível que, mesmo entre lágrimas, nos impede de O deixar.”
Eu acreditava que nada era por acaso.
Você acreditava que o amor perdia a pureza.
Talvez estivéssemos certos.
Porque depois das quedas,
não amamos como no primeiro amor, amamos com escolha.
E foi assim que Deus
nos reescreveu.
Encontro marcado.
Marcamos e você não compareceu.
Quem diria, lá estava o nosso Amor
a uma curva de distância....(*.'
Deixar a pessoa amada seguir o seu caminho, abrir mão do seu amor, não quer dizer que não a ama, pois a maior prova de quem ama, e deixar o outro ser feliz, mesmo não estando perto.
O amor prega peças, nem tudo é certo, mas isso não interessa, não tenha pressa, amores chegam e partem, amor pura emoção, de amores vivo a vida, de amores loucos e solidão, o bom é amar mesmo que ele se vá, pois só não vou ficar.
Hoje percebi mal que te fiz ao ver seus olhos marejados, seu perdão é sincero, seu amor também, mas eu não sou merecedor nem deste amor e nem do seu perdão, pois me tornei um homem frio, por ter partido seu coração.
A Poesia.
A poesia revela amor
Também revela a dor
Na poesia, se tem ousadia
Em poesia, vive-se o dia a dia
Na grande verdade,
A poesia não tem idade
Ela nasce do sentimento
Ela acalma qualquer lamento
Em versos brancos,
Sonetos, ou outros tantos
A poesia traz um encanto
Que tem o som de um belo canto
Ao meu amor
É tão bom ter você ao meu lado!
Melhor ainda, me sentir amado!
Não viver em devaneio,
Mas contigo o tempo inteiro.
Tu és minha linda, minha flor amada,
Companheira desta longa estrada
Poderia aqui expressar em canção,
Tudo o que está em meu coração
Porem em versos brancos
É que levo aos quatros cantos.
O desejo de te amar, amar
E juntos poder sonhar.
Fiz do peito um canteiro
De amor e respeito
E a despeito de um ou outro sentimento invsor e sorrateiro sigo cultivando o belo e a reflorescer
Se existe sofrimento é proque não existe amor, pode ser paixão que é bem diferente do amor, amor e paixão são sentimentos bem diferentes, o amor constroi a paixão destroi, o amor nos deixa lúcdido a paixão nos deixa cego.....
O QUE MUDA NO AMOR É QUE QUANDO SE FALA EM MATÉRIA OS SENTIMENTOS SÃO DIRECIONADOS PARA O CAPITALISMO E AI NO CAPITALISMO NEM TEM AMOR NEM PERDÃO SÓ INTERESSES!!!!!!!!!
