Mensagens curtas de Amor
O Amor não escolhe a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Quem leva esse sentimento já é a própria perfeição.
Ouvimos dizer!!! "Em briga de, marido e mulher, não se mete a colher!".
Corrijam por Amor!!!
Entre marido e mulher, não se deve haver brigas.
Deve-se haver diálogo, uma vez que a colher servirá pra digerir alimento chamado permissões.
Quando se há aceitações não tem espaços pra disputas.
As pessoas têm que entender: se acham que estão fazendo o bem, mas sem amor, verdadeiramente é o mal que estão disseminando.
O amor é como uma bela flor
Suas pétalas são perfumadas e radiantes. Mas, quando não cuidado, é como um espinho, que perfura e causa dores.
O amor tem que ser tratado de várias formas para crescer
regar, colocar adubo e podar sempre que necessário.
Assim é o amor.
Autora Luana Santos
" O amor eh como um passarinho...
Se um amor lhe cortar as asas outro amor lhe dará e cuidara para voar, para esse amor e com este amor."
O amor... Pode construir e destruir, cabe a você ser recíproco. Ame a quem cultiva o jardim que trás bons frutos. E afaste-se de quem lhe dá frutos podres.
A vida é muito curta para se mendigar amor e se exigir saudade.
Onde a desculpa é constante o caráter é distante.
Apesar de serem de clãs diferentes, eles foram atraídos por um amor bastante forte. Rezo para que o amor deles seja eterno.
"Uma constante necessidade de estar na companhia dos outros, é uma evidência da falta de amor próprio, é da repugnância que temos de nossa própria companhia."
O amor vem depois!
Depois de ter aprendido preciosas lições com reflexões advindas do estudo e com os valores adquiridos do trabalho.
Coisas do coração são complexas demais para se entrar nelas sem racionalidade e alguma experiência. No mínimo irá machucar alguém ou ser machucado.
A mágoa é um sentimento que enferruja o coração, Ocupar o espaço com amor e perdão pode ser a melhor escolha.
Entrar num relacionamento sem energia, leva o coração a enfermidade... O amor pode curar todos os males, se a força de amar começar por nós para nós.
Você é incrível 🍷🖤
Seja🥀
Seja a raridade que Deus criou.
Seja seu ponto de inspiração.
Seja o amor da sua vida.
Seja você desse jeitinho que é.
No amor é preciso ser um poeta, artista, pintor, e um cuidador acima tudo, não há ousadia tão plausível tanto quanto a da mulher, nessa arte as mulheres superam os homens
DESENCONTRO
Meu amor
É flor que desabrocha
É folha jogada ao vento
É a alta montanha rochosa
É teu nome no meu pensamento
Teu amor
É rosa que murcha
É fruta madura caída no chão
É caldeirão sem bruxa
É fogo sem paixão
Nosso amor
É um desencontro
É uma novela com dois finais
É uma reta passando em vários pontos
É um querendo pouco
E o outro querendo mais...
O amor é como um gênio,
aprisionado numa lâmpada.
Então, um dia, você liberta esse gênio
e não mais precisa fazer desejos.
