Mensagens curtas de Amor
Para um amor gerado
de um passado ou
de um presente angustiado,
a beleza de uma mulher
florea qualquer imperfeição
que se corpo queira ter razão,
mesmo que esse amor seja só
ILUSÂO!!!!
Quando a luz não aparecer para iluminar seu caminho... feche os olhos e confie no amor... e em quem te ama para guiar-te.
Então fica combinado assim, É coisa minha, nada com você Nosso amor foi tão legal pra mim, não fica triste, tenta me entender Então fica combinado assim, Talvez um dia volte a acontecer, Mas hoje eu tô pensando mais em mim, Mas não se esqueça que isso pode ser Eu só te quero bem, tão bem.... TE AMO ND E NEM NINGUEM PODE AKBAR OU SEPARAR!
**nosso amor é tão lindo... e eu só penso em você (nossa paixão) mas o que eu tô sentindo... você finge que não vê (a solidão) nosso amor é tão lindo... e você longe de mim eu nunca amei assim eu nunca amei assim.... outro alguém ah ñ ser VOCE!
...AsSIm CoMO O VeNtO nAo o VeJo MaS sEI qUe EXiStE...
...AsSIm CoMO O aMoR nAo PeGo MaS sInTo / E sEI..
...A pior frase de nossas vidas é quando sabemos que o amor tem que morrer,mas não temos coragem de mata-lo...
A felicidade é algo que se mutiplica quando se divide.
O amor nasce de um olhar.
Cresce de um carinho.
Alimenta-se de um beijo.
Produz um pequeno ciúme.
Vive de um sorriso.
Morre de ingratidão.
E ressuscita com um perdão.
QUEM PODE CULPAR O PECADO....QUANDO É FEITO COM AMOR?.
O HOMEM CRIA SUAS REGRAS, SEUS LIVROS, SEUS ENSINAMENTOS, SUAS EXPLICAÇÕES,SUAS CRENÇAS.......E NÓS SEGUIMOS TUDO ISSO CEGAMENTE...
VOCE JA PAROU PRA PENSAR?......
SERÁ QUE EU TENHO OPINIÃO PRÓPIA OU ESTOU PRATICANDO TUDO QUE APRENDI DESDE CRIANÇA???...
SERÁ QUE EU REALMENTE SEI O QUE EU QUERO....
PENSE!!!!.
Quem disse que o amor não existe? Pois ele existe, sim, e está
num simples gesto, num simples ohar ou no seu modo de viver a vida.
O AMOR É COMO O VENTO. NÃO SE DEVE PRETENDER ESTABELECER-LHE DIREÇÃO. QUE VÁ PARA ONDE LHE SEJA MELHOR IR. QUANDO LÁ CHEGAR, QUE POSSA SER BEM RECEBIDO POR AQUELES QUE DESEJA AGRACIAR.
loucura da triste é grande,mais você quem que saber de uma coisa seja louco de amor não por outra coisa!
Não sabia.....
eu não sabia q tinha em mim um amor
por isso não acreditei que o tinha.
apenas desperdicei-o,
joguei fora ......
agora...o q restou???
saudades ... memórias...
de um alguém q eu perdi!
" A se este amor soubesse o tamnho que sou
Não me levaria tão a serio,
acredito que tudo o que penso e reflito
Tenha sua porcentgem, de ser o que não sou.
Tenho pena do amor."
É natural que nascemos do amor,
vivemos no amor,
e morramos pelo amor...
Pois quem ama de verdade jamais morrerá,
e sim amará ainda mais...
a cada dia nasce uma nova estrela no céu, significando que o amor e a esperança acabaram de renascer... e que eternamente continuarão a viver!
Mel provem de flôr
enzima meu amor
leva sua suma parte leve
inteira a meu ulterior
Sua alma plurifloral
seu néctar puro e imortal
ambrosia minha existência banal
A POESIA NASCE SEMPRE EM UM MOMENTO ILUMINADO D'ALMA. É A MÁGICA DO AMOR, TRANSMITINDO EMOÇÃO A OUTRAS ALMAS RECEPTIVAS DE NOBRES SENTIMENTOS.
1. NÃO JULGUES MEU AMOR, POIS NEM EU SEI COMO FAZÊ-LO!
2. SE PODES FAZER ALGUEM FELIZ COM UMA SIMPLES PALAVRA, PORQUE NÃO CONVERSAR?
