Mensagens curtas de Amor
QUANDO AS PESSOAS DEIXAREM DE LADO,O PRECONCEITO E A GANÂNCIA E PRATICAREM O RESPEITO E O AMOR AO PRÓXIMO,TALVEZ O MUNDO SEJA UM LUGAR MELHOR.
Aquele que busca o amor ao invés da quilo que se vê por fora
pode até mesmo não ter ao seu lado um galam mas por fim terá ao seu lado um gentleman
O tempero do amor é a causa absoluta para o fracasso de algo que ainda nem poderá iniciar, é como comida sem sal. MARBREDA
Não existe um amor passado e nem um futuro amor, existe um único amor em toda a nossa existência.
O difícil é encontrá-lo.
Sabe o que eu espero dessa vida? - Dinheiro! - Sim, cansei de esperar amor, parece que hoje em dia tudo tem um preço e se você não puder pagar... Meu amigo... Já sabe o final de tudo isso não é? - Tudo tem um preço e as pessoas são caras.
Melhor viver o amor do que tentar buscar sua definição, o amor tem seu valor seja la qual for sua dimensão.
O amor que sinto por vocé me deixa totalmente loco tudo que olho vejo vocé o meu sentimento vou tao distante para te dizer que te amo.
Quando encontrares um verdadeiro amor,
Que reciprocamente a ti está amando,
Lute por ela, mesmo sem força ou sem ego,
Se for pra perder a luta, que morra lutando.
O amor machuca...
mas meu desprezo me cura...
sou mais eu...
sou mais que vc merece...
e lembre- se... tenho memória curta...
quando eu te esquecer vai ser pra sempre...
eu prometo!
Quando estimamos o objeto do nosso amor menos do que a nós mesmos, sentimos por ele simples afeição; quando o estimamos tal como a nós próprios, isso se chama amizade; e quando o estimamos mais, a paixão que alimentamos pode ser chamada devoção.
Baby não me leve a mal se eu te amolar
Com cartas de amor e declarações bobas
Não me leve a mal se eu começar a chorar
É que eu esperei tanto tempo pra te encontrar
...Baby você é garota certa!
Ciúmes , amor, paixão, poesia, solidão...acho que vou misturar tudo isso num copo e ver o resultado.
