Mensagens curtas de Amor
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Amor ...
Para alguns um simples sentimento,
Para outros uma questão de hormônios
E para os verdadeiros apaixonados,
Puro êxtase.
_______________________________Paulo Ursaia
•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ
O que é o amor senão uma mistura de todo sentimento bom que existe? Tão puro, que em sua magnitude somos incapazes de senti-lo e vivê-lo por completo...
Porque de tudo que eu disse,
que fique apenas o amor,
Nas minhas meias palavras
podem estar as incertezas
do que ainda está por vir.
Se não lhe prometo o amanhã,
é pra que vivas o meu hoje.
Ah o amor… sentimento colorido, cheio de façanhas e surpresas que por mais que tentemos explicar, nunca seremos capazes de descrever. Sorte de quem consegue senti-lo, quem consegue vivê-lo, quem consegue dizê-lo! Permitir-se é a lei da vida feliz, será que você está apto a isso? Simplifique, exerça esse sentimento. Eu prometo que não irão se arrepender.
Se o seu dia não foi bom, MUDE Se a sua cor não tem brilho, NUDE Se o amor é maior que a dor, tudo se FUNDE Se a pressão abalar, tome uma ATITUDE Nessa vida, quem não se ILUDE.
Talvez o amor não seja aquilo que pensamos, e sim aquilo que demonstramos sem sentir, se é que você me entende.
só o dia sabe o valor da noite, a morte o valor da vida, o ódio o valor do amor e o calor o valor da paixão.
Vá em paz,
Vá com Deus.
Viva ao Céu e com os anjos,
Encontre a Paz e seus Encantos..
Veja o amor que se levou
E que agora se voltou.
Olhe em volta e veja o céu.
Pássaros lindos, não é?
Já tá tudo planejado, quando o amor chegar vou agir com discrição: pulo no pescoço dele, boto um cadeado e prendo no coração!
saudades palavra triste quando se perde um grande amor, na estrada longa da vida eu vou chorando a minha dor,igual uma borboleta vagando trista por entres as flores.
Chorar por amor é viver em contradição...
Querendo entender a razão, nos motivos de um coração.
Chorar de amor, quando a saudade vem te procurar...
E a lembrança te machuca quando pensa no que passou.
Sentimento estranho esse tal de amor...
Traz tanta alegria, causa tanta dor.
Mas eu acredito tem o seu valor...
Se foi verdade não foi em vão.
e se for amor??
aff mi jogar de cima de um de coentro bato a cabeça cm tudo no chao perco a memoria.... viver tento amnesia e qm saiba esqueco esse tal de amor?!!!!!!
Aos amigos desejo que encontrem um grande amor e ganhem na loteria, porque os quero bem e sempre irei torcer pela sua felicidade. Aos inimigos desejo o mesmo, a diferença é porque os quero "bem" longe de mim.
Se o que sentimos não for amor, então não há sol e calor, não há mar, nem céu com estrelas nem a lua e seu luar. Pois a razão de todas essas coisas existirem, é porque nascemos para amar.
o recalque e a arma
das recalcadas
o amor dos invejosos
a cinceridade dos orgulhosso
e a vaidade das meninas sem carater:
Eu não conheço amor se não uma forma de estar cansado de solidão, não conheço casar se não uma forma de estar farto de embrulhar-se sozinho no colchão e sem ninguém para fazer companhia, não conheço mesmo ninguém aqui que diz que amo e não diz que estou cansado de estar sozinho.
