Mensagens curtas de Amor
(...) Porque com o tempo você aprende que é bem melhor ter paz do que razão. Aprende a agir no amor, aprende a conviver com todos os tipos de pessoas, e mesmo sabendo e conhecendo as intenções de cada uma delas sabe que não cabe a você apontar seus erros, cada um tem e terá o que merece. A hipocrisia alheia jamais valerá sua paz!
O amor não morreu, ele está dentro de você, esperando ser o primeiro na lista da sua vida. Exercite- o em primeiro lugar.
De que adianta ter uma aliança carérrima no dedo se o amor no coração do casal é miserável? Ostentar não é amar!
Com o mesmo amor e intensidade que Deus criou a Terra, o homem com sua ambição e ganância está destruindo-a.
“Ninguém precisa ser forte o tempo inteiro. Chore. De raiva, de amor, de saudade. Lágrimas são pedaços de sentimentos se esvaindo de nós. Nosso corpo as vezes não suporta tanto.”
Minha Luna flor, rainha de meu amor!!
Hoje faz um mês que chegaste a minha vida,
e arrebataste meu coração de uma forma,
sem forma, sem nexo.
Sem eu querer, fugindo do meu contexto
Sem texto, sem saber...
há um mês, que amo Você.
vamos dançar com os mortos...
e o dia vai parecer um pouco melhor,
até o amor que sinto deixará todos anjos estarão mortos....
mas madrugadas o mundo vai parecer chegar ao fim,
com desejo do meu coração que definha em seus lábios...
quando todos dormem...
Não se impôs amor à ninguém, apenas propôs o mesmo, pois ser gentil é contagiante ao contrário do obrigar.
Não existem pessoas perfeitas.
Existem pessoas vazias, mais com um reservatório de amor guardado.
Encontre alguém que preencha seu vazio e não se prenda quando abrir o seu reservatório de amor..
Desculpe meu bem, perdão meu amor, por não ter colhido flores para ti. Não quis assassina-las, nem por amor.
Menina que se tornou mulher
Faz de seu tempo o momento mais feliz
Do seu coração leve apenas amor
As tristezas que vierem jogue fora
O insucesso sempre terá nova chance
Jamais perca a fé
A ilusão nos faz viver
A força divina nos deixa em pé
O amor que te cerca brota todo dia
Regue, e será sempre feliz!
Amor que me dilacera e me maltrata.
amor que como um tufão vem em meu coração, deixando tudo mais confuso.
Amor vem as vezes com egoismo e incomoda. O amor sem altruísmo Jamais
seria possível viver.
Descobri que meu amor está ligado a solidão.
Amor da um trabalho, imenso trabalho, e tenho certeza que não estou disposto ou disposta a encarar esse sacrifício.
Prefiro a solidão ali me acho, me encaixo e me encontro na escuridão que reflete a luz que jamais você verá.
Porque seus olhos não veem a luz.
o amor é uma loucura que não
da pra falar, agente não
consegue vê, quanto menos
nem tocar.
apenas agente sente, assim
como o vento chega, assim
como você chegou, sem menos
eu esperar.
As mulheres eram um pé no saco com força. Os caras eram babacas ao extremo. O amor uma ilusão vivida por aqueles que tinham sorte. Um escritor precisava se conservar, precisava de um bom vinho, precisava da solidão e de uma musa tão especial quanto ela. O resto eram coisas vazias, sem almas, um desperdício de tempo e de energia.
É uma evidência que a essência dum amor
Não vive da aparência e sim da convivência,
Da vontade de estar ao lado de verdade, de
Priorizar, de querer do outro voluntariamente
Se ocupar, de gostar de cuidar, de ficar mais
Do que poderia estar e de se fazer presente,
Simplesmente por amar a companhia da gente!
Guria da Gaúcha Poesia
Eu queria ouvir amor
Sentir seu abraço
Libertar sentimentos
Relaxar com seu carinho
Beijar seus lábios
E simplesmente amar , amar , amar.
Eu ainda tenho fé que o amor não morre de forma tola, se existe amor recíproco, não é pra ser esquecido, e sim pra ser lembrado.
