Mensagens curtas de Amor
Sou uma eterna apaixonada pela vida! Ela ainda me causa espanto, as emoções frio na barriga e o amor aquela sensação de que o infinito mora dentro de mim.
Quer esquecer um amor que não deu certo ? apaixone-se por um grande amor da sua vida esses as certezas são maiores de vencer !!!
É emocionante apaixonar-se diariamente, e sentir que a vitalidade do nosso ser é movida pelo amor que arrebata a alma.
Sem a presença do amor, o romantismo de um ambiente é como uma tela que um artista desiludido pintou.
A vida é simples, a vida é o amor em si.A compreensão de laços de apaixonar-se e desapaixonar-se e encarar isto apenas como um ciclo com datas indeterminadas.
O amor apaixonado é como a invasão da beleza celeste que vai expandindo uma abundante vida e gerando uma força para as loucuras ditas como ridículas.
Eu pensava que o amor não existia, falava isso para todos, mas ai conheci uma pessoa que era apaixonada por mim e por causa dela hoje eu sei o que é amor.
o amor...este louco irrascional sentimento,,,que nos faz sermos bobos insanos,e apaixonados....achar que a vida e cor de rosa...e que poderemos ser felizes...sem pensar nos problemas nos percalços...que vamos encontrar...ah o amor e um impulso ao impossivel,,,
Sir apaixonar não er,
Gosta, sentir Atrasou física,
As vezes agente Sir perguta oquie amor,
"Amor é uma substância viva que nesse em dois corações.
Escreve poesias pra mim é
Maneira que uso,
Para romantizar as pessoas.
O Amor pra mim... é minha fonte de inspiração.
Eu sou uma romântica incurável .
O brilho no olhar de alguém apaixonado demonstra a satisfação da alma! A energia do amor é uma força capaz de transformar o mundo.
O amor trás lindas canções para corações apaixonados, e a dança se faz entre fronhas e lençóis... É linda a dança ao som de suspiros!
Parecia tão bonito quanto infinito quando eu estava apaixonada,
e agora que junto do nosso amor ficou só a dor eu me pergunto:
como é que tudo de melhor e maior neste mundo pode ir embora,
como é que pode ter um fim assim e virar em nada, minha amada?
Guria da Poesia Gaúcha
