Mensagens curtas de Amor
"Não é o tempo que nós faz amar alguém é a prioridade que elas nos dar, valorize seu ciumento, seu teimoso, seu chato, seu louquinho, por que ele sim se importa com você, tem pessoas que passam anos nas nossas vidas e não nos trás a paz que outras nos traz em dias, valorizar o momento é eternizar a Cia!"
E é sobre isso! Leveza e paz em um só lugar
Ame, se declare, viva intensamente sim.
Se não valorizarem essa sua mania de amar é por que não merecem receber.
Só temos uma vida e nem sabemos até quando!
Mas acima de tudo a intensidade maior tem que ser voltada a você!
Dívida o amor a atenção com quem mereça mas não se esqueça de você o fator principal!
"Gil Alves"
Já vi pessoas até escolhendo a quem amar. Mas jamais descobri alguém que tenha escolhido em quem confiar. Uma vez perdida, a confiança nunca voltará a se instalar por mera decisão. Nem mesmo o perdão tem poder para resgatá-la, pois se o primeiro é concedido, a confiança que oferecemos precisa ser conquistada.
Tu é uma mulher encantadora, tanto pela formosura do corpo como pela bondade do teu coração. Te amar é a minha própria felicidade, pois nunca tive a intenção de te iludir.
____Te amo, meu amor___
O prazer que temos em nos amar não pode nos trazer infortúnios.
________Reciprocidade Positiva__
❤
(Sim)
O casal Cristão precisa andar lado a lado com Deus, o marido precisa amar a sua esposa como Cristo amo a Igreja e a Esposa ser leal a seu marido.
Deus escolheu um homem para andar ao lado de uma mulher e neles cumprirem um grande propósito.
Deus não une apenas pessoas, mas propósitos.
Casais com Propósito
Oh Clemência!
Minha clemência acabou!
Não sei amar assim!
Não pedi mais do que dou!
Pedi flores do teu jardim
Que a tua alma beijou...
Tuas rosas traiçoeiras
Têm espinhos de cetim!
Nunca se deram por inteiras!
Nunca foram para mim!
Tuas espinhosas roseiras
Deram a flor que me enganou!
Nunca foram verdadeiras
Nunca amaram quem te amou!
Amei tua pele,amei tua voz,amei teu jeito de conversar,amei teu sorriso,amei a gente,E por amar tanto me deixei magoar...
Outrora falaste que és culpa minha por te amar?
Se fosses tu que me fizeste tropeçar no teu sorriso.
"QUERO SORRIR, QUERO SENTIR,
QUERO AMAR,QUERO CHORAR,
QUERO PULAR,QUERO DANÇAR
QUERO CURTIR,QUERO APAIXONAR...
QUERO APENAS VIVER!"
Pode o coração amar
Duas mulheres que não pode se encontrar?
Pode o coração realizar
O sonho com uma
Que deseja ter com a outra?
Coração você é algo tão pequeno!
Mas você sabe que sem você não sobrevivemos
Mas se eu podesse te arrancava dai de dentro
Em vez de você me fazer bem, mal tas me fazendo
Me deixando divido por dentro
E as duas contínuo querendo.
Amar alguém não se trata apenas da felicidade
Mas também da reciprocidade
Ambos precisam querer
Não importa se são diferentes
Dúvidas todos nós temos, mas precisamos de coragem para
Amar de verdade.
O sentido da vida é ama-lo sobre tudo e refletir o seu caráter minimamente. É amar aqueles que o Eterno Deus tem colocado do nosso lado e assim refleiremos a própria Trindade. O sentido da vida é amar e ser amado.
Quando comecei a me amar, as ausências se tornaram liberdade, para eu pertencer a lugares cuja minha presença é essencial.
A bondade do ser humano não está em fazer caridade ao próximo, está em amar a si mesmo quando ele aprende que o amor não tem divisão.
