Mensagens curtas de Amor
Muito se fala que o tempo nos cura e faz com que até voltamos a amar novamente. Verdade, mas isso, não quer dizer que possa ser a mesma pessoa que te feriu ou lhe decepcionou. E perdoar não significa que terá a mesma liberdade e a oportunidade que teve de ser tudo aquilo que você esperava dela.
Vida que segue seu fluxo até seu destino natural e perfeito...
Ricardo Baeta.
Como não amar a tempestade..se eu me vejo nela ... sou vento forte , revirando tudo .. sou chuva barulhenta ... que por onde passa faz estrago ... sou eu e minha mente inquieta ...sou assim por dentro ... feito caos , feito turbulência...
Não espere motivos para amar ou para se manter motivado, pois a vida nos molda a cada dia para sermos melhores.
Às vezes abrir mão é a melhor forma de amar, para que o tempo possa tratar e ajustar o que é preciso; fazendo se tornar perfeitamente verdadeiro e para sempre no tempo certo.
Ricardo Baeta.
Me desculpe por não te amar
É que eu não quero correr o risco de sentir meu coração sangrar novamente e ver você se afastar como se não tivesse feito nada.
Te amar é como estar em um culto é lúdico as vezes não é real, as vezes é a única coisa que acredito, isso é intrínseco demais para o meu coração material boêmio e filosófico
Tem momentos que sua imagem é a batida na minha cabeça, e a letra é a vida que a gente não viveu.
Você é aquele amém que não aconteceu.
Ser Professor
"Ser professor é amar a profissão de ensinar e querer passar o conhecimento a outrem não esperando ser aplaudido, mas esperando que outrem se espelhe em você!"
Amar é compartilhar ...é fazer o outro sentir especial ... é abraçar sem nada pedir .. amar é compartilhar , respeitar, admirar .. amar é enxergar a si no ser da outra pessoa.. é querer proteger , cuidar ... amar é doação, é admiração.. amar é não medir, é transcender ... Eu amo..porque dentro de mim só cabe amor, só transborda amor ...
Amar não é uma opção, ele é a prioridade na vida daqueles que querem ter sucesso, e viver tudo que Deus planejou para cada um. Pois, Deus é amor, e quem ama está em Deus e Deus estará sempre com aqueles que o amam.
"jurei nunca mais amar , nunca mais deixar ninguém entrar para nunca mais me machucar , aí derrepente como um furacão invadiu meu mar calmo e a tempestade de felicidade invadiu meu ser , e de você nunca mais me imaginei ficar sem . A felicidade virou rotina e a tempestade resolveu ficar eu decidi te deixar me amar "
Aceite amar para desfrutar de momentos de felicidade, mas também crie coragem para suportar os momentos de dificuldades.
" Programada para não amar, resolveu deixar alguém entrar e , foi aí que viu mais uma vez pessoas lhe machucar , foi aí que viu que amar não era para ti e sofrer não seria o seu fim "
Se te amar é uma escolha que eu devo fazer, pode ter a plena certeza de que eu escolho te amar todos os dias de minha ínfima vida. E, sim. Pode acreditar! Vou inteiro, imenso e completo. Ou então, eu nem vou. Prazer! Meu nome é amor e o meu desejo é você.
Só posso te amar a distância e isso dói. Dói, porque sei, que não posso te ter de perto. Assim, não posso te abraçar e sentir o seu cheiro, te beijar e sentir o seu corpo junto a mim. Sim, te amar a distância dói por outros vários motivos, mas, nenhum deles que me faça desistir do amor que ainda sinto por ti.
Sim. Ainda te amo.
Eu paro pra observar as pessoas que usam palavras em vão e mim irrito , amar e um privilégio pra poucos Tive passando por esse estágio duas vezes na minha vida .o primeiro foi uma longa construção tijolinho por tijolinho ,construir um grande castelo onde só eu mim doei e um funil sem fim de renuncia e dedicação que com passar dos anos se tornou um fardo que pretendo levar até o fim
