Mensagens curtas de Amor
Esse meu medo de amar é só consequência de feridas passadas. Isso até que é bom, me torna mais forte. Também evita que eu me apaixone por qualquer bobão de sorriso bonito.
"Eu tenho mania de amar quem não me ama,
Tenho mania de mentir quando tenho que falar a verdade,
E tenho mania de correr, quando a idéia é ir devagar".
Engraçado como as pessoas passam a amar menos, a crer menos, a lutar menos....depois de perder algo que achavam importante.
"Prefira amar as pessoas
e usar as coisas,
mas tem gente por aí
que ama as coisas e usa as pessoas."
Como se estevisse vivendo por viver,amando por amar,falando por falar,não diga que estar de portas abertas para um amor,quando você não gosta que um estranho entre em seu lar,amar é o mesmo,então cuidado ao permitir,pois o estranho pode não querer mais sair.
“O medo de amar é o medo de sofrer, pois não se sabe se quem amamos nos ama também, é o medo do desconhecido, o medo de sofrer por uma paixão incerta, é o medo de se machucar de tal maneira que não iríamos querer lutar por outra oportunidade de ser feliz”.
Esse lugar é capaz de renovar minhas forças. Sinto-me confiante, com o coração livre para amar, sem medo, londe de toda negatividade. Aqui eu amo desmedidamente e tomo as decisões mais corretas. Controlo minha impulsidade, mas não deixou de viver intensamente. Aqui eu sou mais eu.
Amar é não se deixar levar pelas nuvens cinzentas, essas, espantamos com o calor da paixão.
Amar é ver nas nossas diferenças que todos os dias haverá um novo caminho.
Muitos dizem gostar, outros dizem amar. Eu só digo que o que eu sinto não é normal. Não para mim. É diferente e inexplicável, por isso não sei como rotular. Simplesmente carrego esse sentimento comigo, mesmo não sabendo lidar.
A vida é curta para os dependentes, extensiva para os logradouros e bela para os que vivem de amar o outro.
Você está sempre amando alguém, deveria se amar mais para ver se um dia alguém consegue te amar de verdade.
Amar é como sentir o orvalho das manhãs, é como ver o sol nascer e depois se pôr. Como a alegria de uma chegada, como o sangrar de uma partida. É saber que você é a verdade, e porque não o amor da minha vida.
Me ensina a amar?...Me da a mão, me guia, mesmo que de olhos fechados, me dá confiança e recebe a minha, me mostra teu coração e eu te mostro meu coração meio que encabulado, mas sereno, calmo...
Se eu pudesse fazer um desejo, desejaria não saber amar, de que adianta amar, cuidar, ser fiel e se entregar ao amor, se ele é apenas o inicio de uma tortura profunda ao Coração.
Há diversas formas de amar. Algumas pessoas tem o dom de ter vários amores, outros de doar-se a um único...
