Mensagens curtas
No meio da escuridão
você me deu sua mão
e eu com medo de errar
me deu coragem para lutar
Me ajoelho no chão
e começo uma oração
senhor me ajuda a continuar
eu não quero parar de lutar
O amor de Deus é enorme
e não deixa de nos amar
e basta a gente acreditar
quenunca vai nos abandonar
Conheci um guerreiro, não cansou de lutar, sempre estava em combate, morreu combatendo, porém é fonte de inspiração para outros guerreiros.
Temos que acreditar e lutar até o fim; e se preciso for, morrer lutando, mas com a dignidade, de quem estava apenas tentando!
"é melhor estar em paz do que estar certo"
mas se você não lutar pelo q você acha certo, será q você vai ter paz?
A cada amanhecer envelhecemos... isso é natural, mas temos que lutar para que cada dia; tenha valido a pena!
Nunca desistas de lutar por teus sonhos, nem mesmo daquele que o mundo tente te convencer que seja impossível que venha a ser alcançado, pois teu esforço ser-te-á sempre recompensado.
Nós só podemos lutar para esquecer nossas dores e nossos sofrimentos, para superá-los, mas nunca vingá-los. Agarrar-nos a esperança, por menor que seja, e, entretanto, de vez em quando, só de vez em quando, tentar voltar a se sentir como uma mulher.
É complicado lutar contra um inimigo que anseia mais em lhe difamar, em colocar mais pedras no caminho, em criar empecilhos, do que pela simples luta de uma vitória para o bem de ambos.
O ser humano e a única espécie no mundo que luta para ver os seus se dar mal.
Um Grande Beijo em seu Coração.
Perazza.'.
Muitos políticos, religiosos e filantropos, que dizem lutar em favor dos mais pobres, são exatamente os que têm criado dificuldade para estes saírem da pobreza.
VIVER É LUTAR!
A luta é o motor propulsor da história, e a condição necessária para a sobrevivência. Nossa existência é afirmada na luta. Na luta os resultados podem ser imprevisíveis, mas a única condição para vencer é lutar.
Para a felicidade ser concretizada, devemos optar por escolhas, e é necessário lutar contra tudo e contra todos para realizarmos o que tanto desejamos... sermos felizes!
:)
Se você tem a oportunidade de sonhar, seja grato por isso, muitos apenas só tem a opção de lutar para sobreviver.
Os animais não se comportam como os humanos. Se têm de lutar, lutam. Se têm de matar, matam. Mas não ficam sentados botando a inteligência para funcionar para bolar modos de prejudicar a vida das outras criaturas e de machucá-las sem motivo nenhum. Eles têm dignidade e animalidade.
Cansei de lutar pelo improvável,
amores possíveis, a estes eu me dedico
mais. Pois os impossíveis, por mais que
sejam os mais desejáveis, jamais vale a pena
sofrer por antecipação...
Eu dormi feito um homem que erra e peca, mas que nunca desiste de lutar para encontrar a felicidade;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp