Mensagens curtas
Nem teria condições de travar uma batalha sozinha, porque se só eu me disponho a lutar, acho que não vale mais a pena a luta, perde o sentido.
O sofrimento de quem ama ao ver um viciado e lutar para que ele ao menos tente parar e entenda que é para seu bem e do bem de todos.
Nossas lágrimas jamais serão disperdiçadas, essa é nossa história, vida, precisamos lutar, sermos fortes, vivermos, juntos.
ALGO ALUCINANTE
O emocionante da vida não é lutar pelo o que se quer ,
e sim pelo o que você ama.
Nunca prefira um castelo se você é feliz em uma cabana.
. Lutar faz parte da Gerra da vida, e a cada Queda
levantamos Como adultos suportando + Um Dia das Nossas Vidas.
Por que você insiste em lutar?
Por que só assim me torno íntegro, ganho honra, e me sinto vitorioso...
Por que não esconde as suas cicatrizes?
Porque elas provam que eu suportei as dores e que eu sobrevivi...
Sabe porque gosto de ajudar as pessoas e lutar por um mundo melhor. Porque toda vez que preciso; pessoas cuidam de mim.
#SimplesAssim
É de Deus que vem a coragem pra lutar,
a fé para continurar ,
a esperança para não desistir e
a força para vencer !
Quem tem Deus tem tudo!
Débora Aggio
Viver é isso ai mesmo , lutar , cair ,se levantar,lutar e cair de novo ,levantar outra vez até alcançar o seu sonho...
É realmente difícil lutar por algo sozinho. Mas mesmo sabendo que a recompensa é quase impossível de alcança-la, jamais irei desistir pelo simples fato de acreditar que sou capaz!
Verdadeiras batalhas, vista com uma impossibilidade por aqueles que não se julgam capazes de lutar, perda de tempo...Tentar! E são vista por guerreiros como uma chance de provar o contrário;
o sofrimento è o que me caracteriza
è a razäo da minha existência
pois näo me canso de lutar
acredito em mim
e na força do jah
com os meus 13 anos de idade
os meus pais partiram
para um lugar muito longe de mim
sao varias dificuldades
que eu encaro no meu dia a dia.
Desistir é dos fracos como eu sou uma rapariga forte vou lutar, atravessar barreiras que estiverem pelo caminho, andar por estradas por mais compridas que sejam mas alcançarei o meu objectivo
Amar e não ser amada, lutar e não desistir, caindo e levantando esta e a vida de uma mulher apaixonada.
A verdade é que a massa trabalhadora tem que ir à luta, lutar por melhor condição de vida, lutar por esta, quanto para as futuras gerações, além de que temos que nos doar, colocar nossas vidas em riscos em prol de uma sociedades mais justa, solidária e humana.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp