Mensagens curtas
Existem batalhas que o homem consegue vencer, porém, há guerras, em que só o homem, clamando a ajuda divina consegue, a vitória certa.
O homem que é rápido e ágil é capaz de vencer muitas batalhas, porém quando o mesmo se torna paciente a sua força se multiplica.
Tudo o que você precisa saber para vencer na vida, é entender que todos nós somos Centelha Divina do Criador...
Por maior que seja os tormentos, os sofrimentos da vida, eleva-se o pensamento à Deus, ele é misericordioso, ele te acolherá..
A paciência é a força para vencer as inquietações, tranquilizar as agitações e manter as expectativas.
No lufa-lufa da vida o cristão não se apressa para fazer errado, pois sua conduta é vencer o pecado.
Admire seus passos quando tropeçar para que os próximos passos sejam mais perfeitos ao vencer novos desafios ou obstáculos de sua caminhada.
Existe uma grande força interior no homem que pode vencer os desafios que a vida lhe impõe todos os dias: fé.
Se deseja a felicidade, conquiste caminhos mais simples e fáceis, porque para vencer os complicados e difíceis, você vai precisar de mais paciência e experiência.
O único elemento que pode vencer a força da lei, do pecado e da morte, é a fé na ressurreição da vida de Cristo.
Não é desistir, quando se pode apenas parar.
Se a meta é vencer: razoabilidade não deveria ser uma questão.
O Estado e ninguém pode ser motivo para atentar contra a própria vida. Temos as armas para vencer um instante de cada vez, e deixar que nossa extinção seja conforme sucede com todas as demais formas de vida.
Que possamos sempre alcançar as forças necessárias para vencer todo o tipo de preconceito ao qual fere e magoa nossos semelhantes. Se quisermos, nós podemos, e assim, um viver harmônico social será, não um sonho, mas enfim verdadeira realidade.
Crescer
Tem gente que possui tanta garra ,vontade de crescer e vencer que é que nem erva daninha
Quanto mais recebe a tesoura da vida, mais ela cresce
Seja assim , não desista nunca de seus ideais
Vencer
É um sabor delicioso !!!!! Aproveite bastante!!!!! pois o passar do tempo destrói , sem dó nem piedade !!!!
