Mensagens curtas
A felicidade não uma meta a se conquistar, mas é um objetivo que se faz de viver a cada minuto no presente.
Ser feliz é ter caráter, opinião formada, personalidade única, cativar e conquistar as pessoas sem hipocrisia, é ser verdadeiro (a).
Preciso, logo valorizo. Se preciso, luto para conquistar. Se luto para conquistar, logo dou valor ao que conquistei. Mas, por ventura, se vier muito fácil, também não valorizo tanto.
Para conseguir conquistar seus objetivos é preciso primeiro conseguir conquista a dignidade de ser merecedor.
“O NÃO é sempre certo na vida da gente. Por que não aprender a conquistar o SIM? O SIM é uma conquista”
Você não tem que conquistar a confiança de uma pessoa que não te quer mais, o que você precisa recuperar é sua autoestima.
Nós escolhemos uma pessoa para namorar ou casar, não aquela impossível de conquistar, mas, aquela que queremos conquistar.
Sempre pense no que fala.
Você pode levar anos para conquistar alguém que tanto ama, e pode levar alguns minutos para destruir tudo com poucas palavras.
[...] você ta esperando conquistar todo dinheiro do mundo
pra perceber que o mais bonito não se compra, se sente!
Sente, olhe o mar e me diga o que achou... '
Não importa, a dificuldade que vc encontrará pra conquistar um coração,se vc for merecedor(a) de cuidar dele,vc conseguirá.
O que as pessoas acham insignificantes, são as "coisas" mais dificeis de conquistar. Muitos esquecem que nem tudo se encontra em uma pratelheira à venda. O que eu quero, dinheiro nenhum compra!
O dinheiro pode compra objeto valiosos e conquistar fama!
mais há humildade não precisa compra pois basta ser humilde e conquistar!
A gente sempre tem todo o tempo do mundo quando desejamos conquistar muito algo, ou alguém. Damos sempre um jeitinho iluminado de acontecer.
A raça humana esta sempre querendo conquistar o mundo.
Mas o meu pensamento é diferente,meu único objetivo é te conquistar a cada dia.
Sei que pra isto terei obstáculos,mas sei que no final de tudo isto será uma enorme conquista
O homem que achar que pode conquistar uma mulher esperta com mentiras, dê meia volta e não perca seu tempo; o tamanho da capacidade de um homem cafajeste de mentir é bem menor do que o de uma mulher esperta em detectá-lo ao se deparar e mandá-lo pastar tão logo encontre, na metade da primeira mentira.
