Mensagens curtas

Cerca de 14682 mensagens curtas

⁠Para o sábio nem sempre ganhar é sinônimo de sucesso. Às vezes perder traz muito mais paz do que ganhar.

Inserida por rafaelfigueiredo

⁠Quer ganhar o mundo para Cristo? Comece tentando ganhar a sua própria família.

Inserida por danilohgomes

⁠"Conhecer a pessoa certa, e a deixar ir embora, é como ganhar na loteria, e perder o bilhete premiado".

Inserida por JVAS

⁠Pare de tentar aprender a ganhar dinheiro com quem é pobre, de tentar ser Inteligente com quem não lê e não estuda, de tentar ser feliz convivendo com reclamões! Pintinhos não podem te ensinar a ser águia, gatinhos não podem te ensinar a rugir!

Quem se auto desafia, tem chances de perder.
Porém ganhar certas coisas indesejáveis seria catastrófico.

Inserida por dalainilton

⁠O homem beijava como se fosse um evento olímpico e ele estivesse tentando ganhar a medalha de ouro.

Inserida por pensador

⁠As Escrituras Sagradas, afirma: “de nada adianta ganhar o mundo e perder sua alma”. São os humildes que herdarão à Terra. Então, seja simples e aprenda a ser humilde.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Quando você começa a ganhar inimigos, significa que seu trabalho está sendo feito.

Inserida por felipifernandes

Existem dois tipos de influencers... Aquele que se aproveita das ondas para ganhar com isso, e os que nadam contra a maré para salvar à todos, e a si mesmo do afogamento provável nas cataratas logo à frente...

Inserida por apabranches

É só dinheiro! Mas, sobre o que mesmo é o jogo? Dinheiro.
E quem quer ganhar o jogo deve ganhar? Dinheiro.
E sobre o que mesmo é a vida? Não é um jogo!
Dinheiro não é a razão da vida. Mas é o que ganha o jogo!

Inserida por ProfessorPedrinha

Ter filhos é fazer uma aposta que não é você que irá ganhar ou perder, portanto não é ético.

Inserida por Paulo_Raposo

Pessoas "normais" correm atrás de maneiras para ganhar a vida, porque nem todos tem a dignidade de nascer em berço de ouro

Inserida por nile25

Não Jogarei Mais Um Jogo Que Não Posso Ganhar, Mesmo Sabendo Que Uma Hora Eu Poderia Ganhar!!!( esse jogo não aprendi jogar)

Inserida por Johnygarcia

"Faço da vida um jogo, se quizer pode apostar, lamento se perder, mais ficarei feliz em ganhar tudo que tenho direito"

Inserida por joedtox

Em uma luta possui dois homem, um forte e outro inteligente.
Qual você acha que ira ganhar?

Inserida por lucasmatheus

na vida sempre estamos jogando para ganhar ou perder,mas se pensarmos positivo,sempre sairemos na frente.

Inserida por anayty

Minhas mãos estão atadas...ela me pegou...talvez não tenha mais nada a ganhar e nada a perder...e agora? O que fazer? ...só queria você...sem você fico sem um pedaço de mim.

Inserida por layanneklcr

No mercado financeiro, exige-se disciplina para se saber o quanto se deve ganhar ou perder num curto período de tempo.

Inserida por eneasleite

Será que sinto ou penso?
Será que faço ou espero?
Ou apenas memorizo

Eu devo ganhar?
Eu devo ceder?
Ou apenas quero vencer

Mas ou eu vou
Ou eu não fico
Uns dos dois tenho que fazer

Se fico, amo
Se não vou, amo mais ainda
Mas se vou, saudade sentirei

Inserida por marassay

Do que adianta ganhar o que se quer e perder o que se ganha?
E se o que se ganha for um amigo?
E o que se quer um diamante antigo?
Pense duas vezes antes de trocar uma amizade por um diamante.
Semelhança?
Os dois são antigos.
Diferença?
Um diamante tem um valor explicito em custos e uma amizade não se custa e não se ganha.
Se conquista.

Inserida por gigi.m.b