Mensagens curtas

Cerca de 14277 mensagens curtas

Já que eu tô sem o que fazer, eu pensei em ganhar um prêmio Nobel. Se eu ganhar um prêmio desses, todos os humanos vão se ajoelhar diante de mim.
(Power)

As vezes e preciso ter paciência para ganhar em situações difíceis da vida.⁠

Liberdade é poder ir ou ficar
Rir ou chorar
Cantar e desafinar
Amar e desamar
Perder ou ganhar
É nunca envergonhar-se de si
É escolher ser feliz sem pedir
É penas escolher.

Liberdade é amar-se em qualquer circunstância.
Dar amor sem cobrança
É lembrar-se dos dias idos
E enche-se de esperança
Sonhando com um futuro melhor.

As pessoas que se dedicam à Torah vão ganhar a vida eterna, enquanto àqueles que se dedicam aos meus livros vão ganhar apenas a sepultura.

⁠Definitivamente quando iremos compreender que é ilusório ganhar ou levar vantagem em cima do próximo.
E porque devo viver em aparência constante, numa amostragem que desperta o pior dos sentimentos do ser humano, aquele algo que sem entender nos entrega a masmorra das grades ou a masmorra da sepultura. A vós indago-te até quando?

O método mais fácil de pensar e ganhar dinheiro chama-se trabalho, enquanto que o mais difícil é ser prático, que precisa de responsabilidade, conhecimento, saúde, determinação, vontade, disposição e ânimo para trabalhar.

⁠Já travei viárias batalhas em minha vida, já perdi e já ganhei, e sou consciente que para ganhar uma guerra, temos que perder algumas batalhas, passei por vários obstáculos, e estou aqui com o pensamento que toda guerra tem fim, continuarei lutando para ser uma vencedora.

Se eu depender de saudades para ganhar um " oi ", a saudade passa e o esquecimento chega.

⁠Não se engesse num molde fixo, ou perderá a chance de ganhar os céus. Borboletize-se!

Bem-vindo ao século 21

Onde as pessoas torcem para um desconhecido ganhar o BBB mais não torce pra um amigo vencer na vida !

⁠Nunca comece um negócio somente para ganhar dinheiro.
Comece o seu negócio para fazer a diferença na vida de outras pessoas.
O dinheiro é o resultado quando você ajuda alguém.

⁠Vocês não têm a nada a fazer, senão ganhar almas. Portanto, gastem e sejam gastos nesta obra. John Wesley. Conferência em Bristol - 1745.

⁠Quero tanto te importunar
Só para chamar sua atenção.
Talvez eu cometa esse erro,
Só para ganhar sua atenção.

⁠"Ser bom pra ganhar o céu,está de todo errado. O céu deve ser consequência e não motivação- Explico : Com Deus não se fazem negociatas, não é Ele que conhece o coração de cada um? "

⁠Perder o que não te faz ganhar nada frutífero é lucro.
Ou seja, descarte o que não te agrega valor e passe a aderir
o que vai contribuir para o teu crescimento.

⁠tem pessoas que perderam a vida para ganhar o mundo, só que depois de ganharem o mundo, já tinham perdido a vida.

⁠E seguindo, vamos tentando ganhar do tempo o tempo inteiro.
Para não vivermos no presente
o pretérito imperfeito.

⁠O dinheiro que você ganha por fazer o que faz é o que você merece ganhar, mas você não está pronto pra essa conversa.

⁠Eu deixo muitas vezes de estar com as pessoas que eu amo para trabalhar e poder ganhar dinheiro e assim dar uma vida melhor a elas!
Parece burrice, mas eu sou feliz fazendo elas felizes.

⁠"Se você está prestes a desistir, então você não tem nada a perder e tudo a ganhar ao continuar na busca do seu sonho. Levante a cabeça, siga em frente porque a vitória pode estar muito mais perto do que você imagina".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp