Mensagens curtas
Vida longa não se ganha em academia, e sim com Deus, tranquilidade, paz, fazendo o bem, amando e sendo amado.
Não perdemos quando deixamos de conseguir algo. Perdemos, quando deixamos que o medo de perder, nos deixe de tentar.
O esporte é sempre uma variável de recomeço, construção, renovação e reconstrução, pois vencedor e perdedor sempre mudam de posição.
Encontre você, então poderás relacionar-se, e esse relacionamento será uma doação de você para você, sem nada perder ou ganhar....
Kairo Nunes 16/01/2018.
Aos que acreditam que a frivolidade é uma perversão, eu também acredito em tudo para ganhar o poder de inventar.
Você já É, é só descobrir, percorra o caminho que percorrer, jamais ganhará ou perderá alguma coisa, e a distância entre descobrir o que você É, e o que você pensa que é, só depende de Você.
Kairo Nunes 31/08/2017.
A Política aplicada em um indivíduo com uma mente má instruída, pode-se ganhar a confiança e com isso também ganhasse um voto do mesmo.
Agora imagine, fazendo isso em massa juntando política e religião?
"Existem pedaços de nós espalhados.
Fragmentos de minutos eternos.
Frustrações, lições, recomeços e sensações.
Todos os dias, ganhamos.
E todos os dias perdemos.
A fatalidade está, em não poder concertar.
Mas a oportunidade está em reconstruir, refazer, reinventar, em viver.
Você pode ser, a solução que seu universo precisa.
Então não pira, respira".
Quando não se tem mais nada a perder só se tem a ganhar. Não se ganha quando não se sabe perder. Não se ganha se não souber se arriscar. Tudo o que vale a pena vem acompanhado de alguma perda necessária. A questão é saber escolher o essencial.
Evite verbalizar seus pensamentos mais críticos antes de refletir sobre suas consequências, afinal, conversas desnecessárias e mal entendidas, mais te rebaixam que te elevam.
É necessário perder para poder ganhar. Perde-se a empáfia, a vaidade, o orgulho, ganha-se a humildade, a benevolência e a compaixão. Ganha-se, ao final, uma nova forma de viver e ser feliz.
Ganhar ou perder faz parte da vida, mas não fazer nada em prol da sua própria felicidade é ter absoluta certeza de que perdeu, senão o seu tempo, a felicidade e as vezes, ambos!
Não há nada que possa ser feito além de sorrir e obedecer. Algumas vezes ganhamos, outras vezes perdemos. O mais importante é que sempre, sempre sigamos em frente.