Mensagens Cristã
Nós mergulhamos no desconhecido para refletirmos a nós
mesmos e descobrirmos o que somos. Nós contemplamos
nossos próprios ecos. Nós somos guiados por nossas memórias;
o que faz o futuro ser apenas um reflexo do passado;
pois não podemos ver além do que estamos procurando; e
tudo o que nós procuramos, somos nós mesmos.
Ômega cria Alpha e Vice-Versa, pois o Tempo vem
“depois” do Movimento que analisa seu Eco e questiona.
Este processo é a própria cognição capaz de Ser;
encontrada no Messias.
Somos e sempre seremos o Movimento se destacando do vazio do Nada.
Nossas mudanças se baseiam em reviver quem fomos.
Nós somos quem seremos, juntos com Ele!
Quando chegamos à Verdade absoluta,
passamos a protege-la e a recriar tudo,
ou estaríamos fadados a estagnação inicial
que tanto a Simetria trabalha para afastar.
O Giro
Se algo é começo
Há lugar p’ra começar
Depende de quem vai vendo
Se é início ou se vai terminar
Tudo é giro e movimento
Fazendo princípio e fim revezar
A pessoa que espera sempre as grandes ocasiões para provar a sua ternura, não sabe amar! Para amar, não existe datas, mas sim atenção, reconhecimento e a certeza que: “todos os dias são especiais, pelo simples fato de amar".
Que você possa demonstrar sua ternura e amor aqueles que ama, independente de merecer ou não, pois o que vale é o que você faz e não o que eles são!
"Pratique o bem para que ele se instale em seu coração, e seus frutos de bondade possam germinar no jardim da sua alma, transformando vidas e gerações para além de sua existência."
"Bom é descansar na graça d'Aquele que primeiro nos amou e assim, também por amor ao seu conhecimento confiar na resolução dessas coisas que a primeira vista possam parecer impossíveis de serem superadas, mas sabidamente não o são quando entregues sob o cuidado de nosso Pai."
O câncer da alma é a mágoa. Uma alma ferida que não libera perdão vive em estado de metástase espiritual, num cativeiro sem fim, pois essa libertação não depende de Cristo, mas da própria pessoa deixar o fardo do ódio.
"Conquanto sejam insondáveis seus mistérios, podemos descansar sob o pálio de uma única certeza: enquanto permanecermos sob os auspícios d’Aquele que primeiro nos amou, serão sempre maiores e melhores os seus planos para nós, do que jamais imaginou supor a nossa singela criatividade humana."
Confesso que sou uma criança mesmo com minha idade, uma criança da descrença e do ceticismo e, provavelmente (no fundo, sei disso), serei assim até o fim da minha vida. Quando tudo isso tem me atormentado (e até hoje perturba) – essa nostalgia da fé, que é ainda maior por conta das provas que tenho contra ela; ainda assim, Deus me dá por vezes momentos de perfeita paz. Nesses momentos, tenho construído meu credo, no qual tudo é claro e sagrado para mim. Esse credo é extremamente simples: creio que não há nada mais adorável, profundo, compassivo, racional, viril e perfeito que o Salvador; digo a mim mesmo, com amor enciumado, que não só não há ninguém como Ele, mas que não poderia haver ninguém. Diria até mais: se alguém pudesse me provar que o Cristo está fora da verdade, e se a verdade realmente excluísse o Cristo, eu preferiria estar com o Cristo e não com a verdade.
"Somos imperfeitos, inacabados e repletos de falhas, ainda assim redimidos de nossos vícios pelo maior exemplo de cura e libertação jamais visto ou repetido, e tudo pelo mais puro e genuíno gesto de Amor de nosso Senhor e redentor."
"Entrementes ao transcurso da nossa diminuta dimensão humana, quão bom e reconfortante é, quando, enxergando aquela primeira condição, nos apercebemos do carinho, cuidado e zelo que por ela sonda, Aquele que é o verbo, o princípio e o fim, o alfa e o ômega, e primeiro nos amou."
O avivamento nos dias de Josias teve, limpeza no templo, leitura, arrependimento, choro, profecia, destruição de ídolos e renovação de aliança e consolação de Deus.
O advogado dos arrependidos é também filho único do juiz, e por isso quem tem causas perdidas e o contrata, tem garantia de vitória, pois o Pai absolve todos que chegam ao tribunal através do filho.
Converter um homem é como achar tesouros na terra; tesouros aos quais não se é possível atribuir um preço — pois nenhuma soma no mundo compra a salvação de um homem. Desse modo, não estamos falando sobre riqueza material, mas sobre riqueza de espírito.
Ah, minha querida! Quem me dera ser bem recebidono teu mundo,
assim, o meu ficaria em festa,
pra nós, tudo teria um significado novo,
pois conheceríamos os sentimentos
e sonhos um do outro
até que viéssemos a dançar no mesmo ritmo, unidos num rico propósito, guiados por Cristo.
A partir daí, juntos iniciaríamos uma
jornada marcada por confiança, desafios, beijos e palavras, tristezas
e bonanças, abraços calorosos,
um dando força ao outro
numa história emocionante de cumplicidade entre lutas e vitórias,
vividas de verdade com uma fé incessante contrariando certas situações amargas e desgastantes.
É claro que a perfeição estaria ausente, sou um sonhador de pés
no chão e se O Senhor quisesse, seríamos dois resilientes de mãos dadas seguindo na mesma direção,
talvez, esta declaração não era esperada e não seja de uma vontade correspondida, mas dificilmente duas pessoas se conhecem e se afeiçoam do nada, ao menos, precisava externar, minha querida.
Uma simples espiadinha no mundo é como colocar seus olhos em um buraco com pregos. Seus olhos podem nunca mais enxergar Jesus.
Eu comungo da força positiva
Que energiza o amanhã de todos nós
Cujo efeito se iguala aos dominós
Em fileira de luz substantiva
Comunhão é palavra que cativa
Não carece deixá-la se perder
Que se faça, portanto, acontecer
A vitória estampada na aliança
Que o natal retempere a temperança
E alimente de paz o teu viver.
Compartilho da crença inabalável
Que o Senhor lá dos céus iluminou
Pois comporta a certeza que adubou
Nossos sonhos de modo indubitável
Sendo sonhos semeiam respeitável
Pensamento que faz compreender
Que é preciso empenhar-se pra prover
O processo desta autoconfiança
Que o natal retempere a temperança
E alimente de paz o teu viver.
Penso assim face à fé que me acompanha
Sob a égide do Cristo Salvador
Todos nós somos frutos deste amor
Que dos céus nos provoca e nos assanha
Quem percebe este gesto logo apanha
A promessa de um novo amanhecer
E a coloca no berço do seu ser
Sempre imerso em louvável confiança
Que o natal retempere a temperança
E alimente de paz o teu viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases bíblicas de motivação para encontrar força no Senhor
- Frases para refletir
- Jeito de Andar de se Vestir
- Modéstia
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz