Mensagens Cristã

Cerca de 165519 mensagens Cristã

⁠(...) O sumo sacerdote lhe tornou a perguntar, e disse-lhe: És tu o Cristo, Filho do Deus Bendito? E Jesus disse-lhe: Eu o sou, e vereis o Filho do homem assentado à direita do poder de Deus, e vindo sobre as nuvens do céu. Marcos 14.61-62.

Inescapável e Terrivelmente Maravilhoso será esse dia!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A idade da Terra não se torna a idade de Deus.
A idade de Cristo não se torna a idade de Adão.
A idade do Homem foge da sua natureza.
A idade da Ingenuidade, une os três !

Inserida por kovalski_luis

⁠" Pelo Orgulho nos afastamos de Deus,
E o mesmo Orgulho matou CRISTO"

Inserida por EngCristianoPaiano

⁠Cristo é uma pessoa real; por meio dele temos um relacionamento real para com o Deus real.

Inserida por daviddango_

⁠A beleza de Deus expressa em Cristo sussurra para nós a verdadeira qualidade da vida cuja duração é eterna.

Inserida por daviddango_

🎄🌟🎄

E quando Cristo nos deixou
o mandamento de
"Amar a Deus Sobre Todas as
Coisas"e de
"Amar Ao Próximo Como a
Nós Mesmos"
🌟
Ele se referia a algo que deve
ser feito o tempo todo.
🌟
Amar a todos sem limites.
🌟
Não deixe para amar.
Para demonstrar.
Para se importar ... só amanhã.
Pois o amar necessita de ser
distribuído no agora.
🌟
Ame sem medo.
Deixe que o amor esparrame.
🌟
Tenham todos um Feliz Natal
com Cristo presente dentro
de cada um de vocês.
🌟🎄🌟


🌟Nascimento de Jesus🌟

Inserida por olhos_tristes

⁠A cruz de Cristo é o ápice da expressão do amor de Deus pela humanidade, e também a mais horrenda revelação da perversidade humana.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Meu lema é Cristo !



O mundo não entende,
o amor que Deus tem pra dá.
Ao vil pecador que a Cristo aceitar.
Jesus é meu mestre, é meu bom pastor,
ele cuida de mim, com seu imenso amor.


Ainda que eu chore, ou venha sofrer,
meu lema é Cristo enquanto aqui viver.
E quando eu partir eu quero estar,
ao lado de Cristo no seu Celeste lar.

⁠Viver atualmente é um grande paradigma, pois, os que defendem o Cristo e a Deus, pregam a violência, o ódio e o desamor. Os Ateus defendem o amor ao próximo, a empatia e a viver a paz com todos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠O mundo procura agradar as pessoas e desagradar a Deus. Cristo preocupou-se em obedecer ao Pai eterno para nossa salvação

Inserida por alessandro_figueira

⁠"Quando você tem a Deus, basta a Graça Dele em Cristo pra saber como e quando agir".

Inserida por EPasqua

⁠Sou dependente do amor inefável de Cristo, e é este relacionamento com Deus que dá razão aos meus dias

Inserida por celso_augusto_soares

⁠"Que tenhamos menos rituais, e mais relacionamento com Deus por meio de Cristo; menos legalismo, e mais graça; menos instituição, e mais sacerdócio dos crentes; menos busca por glórias vãs, e mais Glória ao Deus eterno; menos do homem, e somente Cristo seja o Senhor"! (F.C. Cunha)

Inserida por Fccunha

Depois da cruz de Cristo e da Sua obra expiatória, Deus concedeu a Sua graça salvadora a todos os homens, tornando todos devedores da Sua graça. ⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Ter paz com Deus é estar lavado e remido no Sangue de Cristo e ter livre acesso a Ele pela oração.

Inserida por IvanildoPereira

⁠Deus é a nossa rocha... nossa fortaleza; somente Ele tem poderes sobre sobre nossas vidas! Cristo Jesus está no leme do nosso barco, o conduzindo... enfrentando junto conosco, as nossas ventanias e tempestades, que assolam nossos dias! Ao Senhor só Gratidão; por suas bençãos e livramentos diários... por seu Amor e por seus cuidados!!!
Entreguemos nossas vida nas Mãos Daquele que nos ama incondicionalmente, que nos cuida e nos guarda; que nunca dorme, e nem cochila; Confie no seu agir; e sejamos pacientes, pois tudo é feito no seu Tempo, e o seu Tempo é perfeito!!! 💙🌿🌷🕊🙇

" Nao cabe a nós compreender Deus "
⁠No sangue de Cristo nossos pecados foram pagos.
O justo pelos injustos, esse foi o plano de Deus! "

Inserida por EngCristianoPaiano

⁠escolhemos por Barrabás ao invés de Cristo, rejeitamos o amor de Deus por coisas medíocres, brigamos por defender políticos sem honra e caráter, será que merecemos mesmo ser feliz?

Inserida por Paulovictorpage

⁠Deus é a verdade, nada passa encoberto aos seus olhos, um dia todos seremos julgados por Cristo, arrependei-vos enquanto há tempo.

Inserida por delcio_cunha

"Esta é a vontade de Deus Pai: que procuremos Cristo nos braços de Maria. Dela receberemos Cristo e por Ela viveremos de Cristo no mistério de sua Igreja.⁠"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp