Mensagens Cristã

Cerca de 171936 mensagens Cristã

Saber esperar o tempo de Deus é entender que nada é por acaso, tudo tem seu propósito. É saber compreender que união verdadeira e duradoura nunca foi procura, mas sim, reencontro de almas afins.

Inserida por Jonasclea

⁠Quando Deus nos uniu, nos fez um só. Longe de ti, eu perco o que sou… não consigo ser um.

Inserida por JaniceRocha

Sou a contradição na ação dos momentos difíceis. Sou o direito de escolhas erradas, sou livre ...Sou a soma de tudo que vivi, sou as decisões que tomei, as consequências que plantei e colhi. Sou as cicatrizes que carrego, o aprendizado e a fé que restou. Sou as pessoas que conheci e os lugares por onde passei. Sou eu em Deus, e juntos somos nós. Eu sou você, você sou eu. E sendo assim, não posso te desejar nada além do que quero pra mim. Quando você aprender quem você é, você vai aprender quem eu sou. ♻ Eu sou Você.♻

Não podemos enfrentar um problema criando outro. É essencial saber vencer progredindo sempre.

Eu tenho a melhor filha do mundo, a melhor mãe, o melhor pai, a melhor família, os melhores amigos. E juntos temos Deus! Isso me basta para ser feliz.

⁠O grande erro de muitos que frequentam uma igreja é achar que são melhores do que aqueles que não frequentam. Esquecem que Deus é Espírito e que sua habitação está nos corações daqueles que de fato "são igrejas", que o adoram em espírito e em verdade, que vivem o verdadeiro evangelho, amando as pessoas e fazendo a diferença na vida de todos ao seu redor.

O casamento é uma arena onde há lutas constantes, na qual só sairemos vencedores se existir um triangulo amoroso entre o homem, a mulher e Deus.

Inserida por NadsonEmanuel

Enquanto imaginarmos o Criador como um "ser" e não como a Consciência Cósmica que nos conecta de maneira Singular, seremos acometidos pelas enfermidades que são oriundas do egoismo.

Eu e você
Uma história linda
Que o Senhor quis escrever
Nunca vou me esquecer do dia
Que eu te conheci
Tão linda, não pude deixar de te notar.

Foi tão surpreendente
Na verdade eu havia escolhido não me envolver
Mas quando eu soube que naquele dia ia te ver
Fiquei nervoso, e preocupado.
O que é que ela vai pensar de mim?

E do outro lado você me olhando
E eu nem imaginando onde isso ia chegar
Eu abri um sorriso e fiquei todo bobo
Quando na despedida eu apertei sua mão.
E você demorou soltar

Quem imaginava a gente se casando.
Vivendo juntos pra sempre
Deus havia dito que ia me surpreender
E é você, e é você.
E hoje eu guardo na memória
Eu sempre vou lembrar
Do dia em que o meu coração
Começou a te amar
Foi tão surpreendente como tudo aconteceu
Deus me deu essa chance
De viver ao lado teu

Victor Thales P. de Limas

Inserida por victorth

⁠''Religião não é para gente tola. A religião é para pessoas. Todavia o tolo pratica de maneira tola, e o sábio de maneira sabia.''

Inserida por francesco_jansen

''⁠Nem todos os olhos fechado são cegos, nem todos os olhos abertos enxergam''

Inserida por francesco_jansen

⁠''Alguém relativista não é livre, pois não sabe definir o certo do errado, logo se torna escravo das suas vontades.''

Inserida por francesco_jansen

⁠Eu te amo!!!...

Falar mais o que?
Agora vou correr
Para ficar ao seu lado
Te dá um abraço
E te beijar
Porque te amo tanto
Que nem consigo
Me imaginar...
Não ter você juntinho de mim...
Estar distante de você
Quero você
E entre nós
Existe Amor:
O Amor de Deus
Está no meio de nós


Por isso essa paixão deliciosa
E espetacular 💓💕💐💞❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Familia Galia
Na amparo do destino, uma família se forma,
Galia é o nome que sob o céu se reforma.
Três filhos e uma esposa, juntos a mim atados,
Amor e luz em nossos dias, sagrados.

Nos olhos dos meus filhos, o futuro resplandece,
Na mão de minha esposa, a certeza aparece.
Somos um, na jornada que se desenrola,
Naquele transcender em que a alma se consola.

Unidos, avançamos pelo caminho incerto,
Mas com amor, nenhum desafio é deserto.
No seio da família, a esperança se alinha,
Galia, nosso lar, é a estrela que brilha.

Juntos construímos o sonho de um mundo novo,
Amor é o alicerce, em Deus o nosso povo.
Unidos pela fé, pela esperança e amor,
Criamos a realidade, com fervor e valor.

Inserida por AugustoGalia

⁠Tudo se alia em parceria: o ar com a nuvem; a nuvem com a chuva; a chuva com a terra; a terra com a árvore; a árvore com a ave; a ave com o céu; o céu com o universo; o universo com o Uno; o Uno com o Todo; o Todo com Deus; e Deus consigo mesmo.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Agora, fiques atenta as minhas palavras, quero que saibas que pretendo ser digno de fazer parte da tua vida, poder dizer que sou teu, que nossas almas também estão unidas como as estrelas estão lindas reluzentes no céu ou quiçá fogo e faísca, evidentemente, uma união calorosa que enriquece e inspira.

Quero ser para ti, uma bebida forte, um café quente que aquece todo teu corpo e enche-te de ânimo principalmente nos dias chuvosos quando o frio estiver mais presente, usarei o calor dos meus sentimentos, de um abraço sinceramente acolhedor, um tratamento que mereces, resultante do meu honesto amor.

Nossos momentos juntos não estarão isentos de falhas, entretanto, se Deus quiser, a maior parte deles chegará bem perto de ser perfeito, se ambos estivermos empenhados a fazer dar certo, enfrentando cada obstáculo, unidos por um laço de amor intenso
e de dois espíritos gratos.

Inserida por jefferson_freitas_1

Que cada ser humanofaça a sua parte
por onde caminhe ou esteja,
unindo as mãos seremos unos,
pedindo a Deus que sempre nos proteja

Inserida por neusamarilda

⁠De maneira aparentemente "espiritual", nossa vaidade faz-nos chamar de propósito nossas realizações pessoais.

O amor é algo tão divino que poucos o vivem. Não por que o amor faz acepção de pessoas, mas sim por que as pessoas fazem acepções de amores.

Inserida por FranciscoWallas

Consciência pesada? É a culpa que toda humanidade carrega quando faz algo de errado.

Inserida por FranciscoWallas