Mensagens Cristã
Ele ensinava em qualquer lugar, na praia, nas casas, no templo em Jerusalém, no monte, etc. Ele não se escondia das pessoas, mas conversava com todos os que O buscavam, independente da religião, da classe social ou raça.
Não sou advogado do diabo, nem seu defensor, mas o que temos visto são líderes religiosos usando o nome do diabo para obrigar as pessoas a fazerem o que eles querem, impondo o medo e ameaçando-as a ficarem endemoniadas caso não obedeçam
De repente a vida se quebra em estilhaços de vidro pelo chão, mas acontece pra sentires dentro de ti a restauração de Deus.
Os justos não podem se calar com o avanço do pecado e das injustiças. A relativização dos ensinamentos bíblicos em nome de um discurso politicamente correto tem levado a igreja a perder o seu real propósito na terra, que é denunciar o pecado e propagar o nome do Senhor Jesus.
1 João 3.4-6
Todo aquele que pratica o pecado também transgride a lei, porque o pecado é a transgressão da lei. Sabeis também que ele se manifestou para tirar os pecados, e nele não existe pecado. Todo aquele que permanece nele não vive pecando; todo aquele que vive pecando não o viu, nem o conheceu.
Éramos eu e tu
Dentro de mim
Centenas de fantasmas compunham o espectáculo
E o medo
Todo o medo do mundo em câmara lenta nos meus olhos.
Mãos agarradas
Pulsos acariciados
Um afago nas faces.
Éramos tu e eu
Dentro de nós
Suores inundavam os olhos
Alagavam lençóis
Corriam para o mar.
As unhas revoltam-se e ferem a carne que as abriga.
Éramos tu e eu
Dentro de nós.
Você já velejou?
Imagine-se olhando para o vasto mar diante de você.
Você se abaixa, põe a mão na água e traz um pouco de água até você...
Imediatamente a água começa a escorrer pelos dedos até a mão estar vazia...
Essa água é a vida do homem...
Do nascimento à morte...
Ela está sempre escorrendo por nossas mãos...
Até se ir!
Junto com tudo a que você tem apreço neste mundo...
Porém o reino de que falo...
Para o qual eu vivo...
E como o resto da água do mar...
O homem vive por aquele punhado de água que escorre pelos dedos...
Mas aqueles que seguem Jesus Cristo
Vivem para aquela expansão infindável de mar!
A paz de Cristo, a paz que excede todo entendimento humano, é uma paz que ELE dá para todo aquele que descansa na sombra D'Ele, é para aqueles que decidiram pela fé, entregar todas as suas ansiedades, problemas, decepções, frustrações para Deus. Sombra lembra de descanso, então descanse em Deus, confiando Nele. Não tem como ficar em paz fora da sombra do Altíssimo. Debaixo das asas do Nosso Pai, estaremos seguros, e conseguiremos descansar em meios as batalhas da vida.
(DVS)
Assim como quem não está em Cristo nada consegue fazer que agrade a Deus, quem está em Cristo e Cristo nele "automaticamente" produz o que agrada a Deus. (João 15.5)
Deus quando quer te abençoar, Ele faz de várias formas.
Ele fala com vc , Ele manda uma mensagem pela TV, pelo facebook, watsapp..., Ele usa alguém pra falar com você, através da leitura da Bíblia, em uma pregação.... Enfim Ele tenta de alguma maneira.
Ele não deixa suas orações sem resposta, por isso temos que ficar ligados com o Pai 24hs, para não perder a Bênção
Só quem sabe claramente da caminhada que trilharemos aqui na terra é Deus. O homem faz os seus planos, mas; o Senhor realmente é quem dirige seus passos!
Pr Erivaldo Lucena
Raramente Deus vai usar aquilo que você conseguiu com as próprias mãos e sua própria força para fazer algo que Ele quer que você faça. Ele usa aquilo que Ele mesmo provê para que não venhamos nos gloriar.
Toda Glória seja dada a Deus que coloca pessoas na nossa vida que nos faz querer ser alguém na vida dessas pessoas.
Deus não faz consulta popular para saber se pode ou não usar alguém em sua obra. Ele não consultou a família de Davi para saber se deveria ungi-lo como Rei e nem perguntou aos apóstolos se podia chamar Paulo para o ministério.
Então, porque nós nos importamos tanto com a aprovação das pessoas para viver o chamado de Deus para nossa vida?
Se Deus te chamou, então vai!!
A vida é igual um jogo de xadrez, *vc faz sua jogada depois Deus faz a dele* lembre se a vitória Deus deixa conosco sempre, ele vai posicionando sempre as pedras no caminho pra que sirva de degraus para nossa vitória.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
