Mensagens Cristã

Cerca de 166530 mensagens Cristã

Ela é tão dedicada
Ela me faz um bom dia.
Ela é encantadoramente desajeitada.
Ela é compreensiva.
Ela é meio louca.
Ela é ela.
Ela é singular
Ela é tão diferente,
Ela causa uma inveja.
.. e Ela é tão ela ..as outras,
bem as outras são iguais.

A maturidade e o autoconhecimento me permite tantas coisas... Inclusive fazer o que me faz bem sem me preocupar com as opiniões alheias.

Silêncio, prova eloquente
de desdém, de desamor.
Quem ama faz-se presente
numa carta, numa flor.

O dificil é você saber que eu gosto de você , e quando estou disposta a te esquecer você faz com que eu te ame ainda mais!

Mesmo aquele de coração puro,
Que à noite faz as suas preces,
Pode se tornar um lobo
Quando o acônito florescer
E a lua de outono brilhar!

Cuide do seu jardim. Ocupe-se com aquilo que te faz bem. Não desperdice tempo e vida alimentando rancor. Também não tenha pressa em descobrir o que vem depois. Futuro se semeia no presente bem vivido e edificado com as verdades que se permite viver. Descubra novos horizontes e faça as malas. Não pare no tempo. Não estacione diante das oportunidades que a vida desenha entre um amanhecer e outro. Se faltar coragem se lembre das turbulências vencidas e espante o medo de ir. Não seja vítima da negligência própria. Tenha tempo para ouvir seu coração e respeite suas fraquezas. Não se obrigue a nada. Que o entusiasmo não te falte e que o sorriso contagie novas atitudes aquecidas de amor."

Escolhi você, porque faz
parte do rol de amigos
que sempre que possível,
se faz presente em meu
espaço.
Escolhi você, porque me
faz sentir gente e sempre
retribui minhas mensagens.
Escolhi você, porque me
sinto muito feliz com
sua presença.
Escolhi você, porque mesmo
sabendo que sou virtual,
acredita em minhas
mensagens.
Escolhi você, porque sinto
muita paz e tranqüilidade.
Escolhi você porque
contribui para minha
felicidade.
Escolhi você, porque te
considero e acredito em
você.
Escolhi você, porque somos
parecidos, na forma de
transmitir sentimentos.
Escolhi você, porque me
escolheu para fazer
parte de sua vida.
Enfim… escolhi você,
porque contribui para um
mundo melhor, digno de
ser vivido.
Então… obrigado por
você existir!

Meu guri, ouve teu pai; tchê! e não te faz de salame, ouve tua mãe também; piá! Provérbios 1:8

“Talento é algo que se faz florescer, instinto é algo que se refina“
— Tooru Oikawa

Hoje eu só faço o que tenho vontade e o que me faz feliz...e não tento agradar ninguém. Sou o que sou e procuro sempre dar o melhor de mim. Se não me valorizam, não penso mais duas vezes, apenas deixo tudo pra traz e sigo em frente, porque a vida me ensinou que não vale a pena perder tempo tentando fazer as pessoas enxergarem o que estão perdendo, porque a vida se encarrega de fazer isso, e o melhor de tudo, é que quando isso acontece, já iniciamos outra fase da vida...e é isso que faz a vida valer a pena, nossas histórias, nossas experiencias e nossa busca, não pela felicidade, mas pelo o que a mantenha constante...e disso eu tenho certeza: Sou feliz e agradeço, por tudo que Deus me deu!

Aqui não é Hollywood mas a cena nós roubou
Bate as taças faz um brinde a quem é merecedor

A falta de interesse nos faz perder tempo, fazendo com que perdemos também momentos que poderiam virar oportunidades.

A cultura não faz as pessoas. As pessoas fazem a cultura. Se uma humanidade inteira de mulheres não faz parte da cultura, então temos que mudar nossa cultura.

Não faço mais dieta! Afinal, a baleia bebe só água e é gorda, o peixe faz natação o dia inteiro e é gordo, o elefante só come verduras e é gordo. Viva a batata frita e a coca-cola. Se eu tenho pneus? Lógico, todo avião tem.

Essa distância me faz ter certeza que posso te amar mesmo sem ter você pertinho de mim...

15 Coisas que eu odeio em você

Odeio como lembrar de você me faz sorrir
E como não tenho controle sob as sensações
do meu corpo quando te vejo
Odeio quando me pego fazendo planos
para nós dois
Odeio as suas musicas que me perseguem
e não me deixam te esquecer
Odeio como a sua opinião importa
para mim
Odeio como seu cheiro me faz sonhar
com você
Odeio como seu olhar me hipnotiza
Odeio como a sua voz me desliga do mundo
Odeio como seu beijo me enfraquece
Odeio como seu sorriso me deixa boba
Odeio quando você se aproxima lentamente
e me faz perder o ar
Odeio como nossos momentos são curtos,
por isso me apego a cada detalhe
Odeio como a simples menção do seu nome
tem efeito sob mim (isso não é justo!!!)
Odeio não conseguir resistir
Odeio não conseguir te odiar
Odeio te amar tanto assim

Se tudo na vida fosse fácil demais este mundo não teria graça, pois o desafio é o que faz despertar o grande líder.

Ei,
me coloca no colo;
faz cafuné
me cheira
me abraça
me beija;
Porque eu tô com uma vontade
e uma saudade enorme de você.

Existe uma razão para as pessoas dizerem que não se pode esperar demais. E sempre que podemos, fazemos as escolhas certas pelas pessoas que amamos. Porque quando você ama alguém, não existe limite para o que você pode conquistar.

Toda decisão que você toma - toda decisão - não é uma decisão sobre o que você faz. É uma decisão sobre quem você É.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp