Mensagens Cristã

Cerca de 174379 mensagens Cristã

° ೋ✿ Noite linda que chega!
... por hoje gratidão , por cada gesto de carinho e por todas as alegrias .
Descansa porque amanhã ... tem mais ... muito mais !

A oração é o desejo sincero da alma. Seu desejo é sua oração. Ele surge de suas necessidades mais profundas e revela as coisas que você quer na vida.

Não use palavras grandes demais para o assunto em questão. Não diga "infinitamente" quando você quer dizer "muito"; caso contrário, você não terá nenhuma palavra adequada quando quiser falar sobre algo realmente infinito.

Canção do Remendo e do Casaco:

Sempre que o nosso casaco se rasga
vocês vêm correndo dizer: assim não pode ser; isso vai acabar, custe o que custar!
Cheios de fé vão aos senhores
enquanto nós, cheios de frio, aguardamos.
E ao voltar, sempre triunfantes,
nos mostram o que por nós conquistam:
Um pequeno remendo.
Ótimo, eis o remendo.
Mas onde está
o nosso casaco?
Sempre que nós gritamos de fome
vocês vêm correndo dizer: Isso não vai continuar,
é preciso ajudá-los, custe o que custar!
E cheios de ardor vão aos senhores
enquanto nós, com ardor no estômago, esperamos.
E ao voltar, sempre triunfantes,
exibem a grande conquista:
um pedacinho de pão.
Que bom, este é o pedaço de pão,
mas onde está
o pão?
Não precisamos só do remendo,
precisamos o casaco inteiro.
Não precisamos de pedaços de pão,
precisamos de pão verdadeiro.
Não precisamos só do emprego,
toda a fábrica precisamos.
E mais o carvão.
E mais as minas.
O povo no poder.
É disso que precisamos.
Que tem vocês
a nos dar?

E que, caso nada der certo, eu seja perdoada por ter tentado.
E que eu não perca essa teimosia só minha de ter fé na vida.
E que eu me livre diariamente das garras do maior pecado universal chamado ingratidão.
E que eu saiba das quedas no caminho e que elas não me assustem.
E que eu levante da cama quando a vontade for de ficar.
E que eu regue as flores mesmo sabendo que, um dia ou outro, elas hão de morrer.
E que as minhas verdades jamais se percam no tempo e no espaço.
E que eu me poupe de autoflagelação, me perdoe e me reinvente.
E que eu ame mesmo sabendo que, como as flores, o amor também pode se perder pelo caminho.
E que eu não me esqueça de viver o que eu escrevo.
E que os meus pecados e loucuras em nome do amor sejam também perdoados. Assim como eu e minha loucura de teimar no amor.
E que a minha urgência de amar seja perdoada.
E que por ter urgência de amar e não o saber fazer, eu seja perdoada também.
Por gostar de amor e nem saber que bicho é esse.
Amém.

Obstáculos difíceis de serem superados são os que mais demandam tempo, paciência e persistência. Nenhum obstáculo é impossível de ser vencido. É tudo uma questão de força de vontade!

"Quando você coloca sua felicidade nas mãos de outra pessoa, ela a levará junto, se decidir ir embora"

Entre todas as coisas que acontecem na nossa jornada, a mais
importante é o desejo de superar nossas dificuldades e chegar ao fim do dia com a sensaçao de missao cumprida...
Pois que assim seja! Que Deus abençoe esse dia, que a nossa
fé seja renovada e que toda energia negativa que chegar
até voce, se transforme em amor. (Priscilla Rodighiero)

Todo vilão é o herói de sua própria história. Esse fato explica suas mentiras; contadas na mais absoluta boa-fé de seus princípios e motivações.

Ás vezes precisamos fazer renuncias, ás vezes precisamos desapegar, ás vezes precisamos deixar de lado certas coisas e inverter as prioridades. Ás vezes preciso desconsiderar, rejeitar, soltar. Ás vezes a gente precisa deixar livre, tentar parar de tomar as rédeas de toda situação e deixar fluir, deixar partir, deixar reincluir. Ás vezes parece que você não vai conseguir libertar-se, desprender-se, mas ás vezes a gente precisa aceitar que na verdade não possuímos nada e que no final tudo é passageiro. Ás vezes desapegar não é desistir, ás vezes desapegar é aceitar o fato que merecemos algo melhor. E acredite, não tem nada melhor do que desapegar de algo que já não te faz mais tão bem e abrir espaço na sua vida e no seu coração, para algo melhor entrar. Ás vezes desapego é tranquilidade, é estabilidade, é serenidade. Ás vezes desapego é dar sossego para a alma, para o coração, para nós mesmos.

Uma nova semana... abençoada de realizações... cheia de bençãos e alegrias para felicitar seu coração, aprendizados, conquistas, vitórias, superações. Abra os braços, receba, agradeça, são presentes de Deus, preparados com carinho para você!

❝... e para hoje ... que venha um dia muitas vitórias ... de sorrisos e alegrias radiantes ... que em seu coração a fé e amor prevaleçam ... que a plenitude da paz pulse na mais perfeita harmonia ... Vem Felicidade .... que a nossa alma anseia por esta benção! ❞

Não oraremos de uma maneira correta a menos que a preocupação por nossa própria salvação e zelo pela glória de Deus sejam inseparavelmente entrelaçados em nossos exercícios.

⁠É impossível amar alguém sem amar a si próprio, é impossível ser feliz desejando a infelicidade ao outro, tem coisas na vida que não dependem apenas de sorte, dependem de fé.

A escuridão
É uma sombra recíproca.
Ela só abraça,
Onde não há luz....

Recomeçar sempre...

Não importa como foi o seu dia ontem. Hoje é um novo dia; dia de recomeçar, de acreditar e batalhar por aquilo que você quer...

Comece orando... comece priorizando Deus em sua vida, e o que for para ser seu, será! E o que não for Deus te livrará.

⁠Boa noite. Gratidão por mais um dia vencido e vivido. Que a noite seja de renovação, de paz, de descanso, e abençoada pelo criador, de acordo com nosso merecimento. Que nos dará junto com o amanhecer, uma nova chance para acertar, para recomeçar, para ser melhor do que fomos ontem. Fé, e gratidão Sempre. Paz profunda. Boa noite

° ೋ✿ Sabe aquele sorriso bobo , despreocupado e cheio de sonhos estampados?
tomara que ele te pegue e fique sempre assim te fazendo a pessoa mais linda todos os dias!

⁠Para conquistar a salvação, é preciso ter o coração puro como de uma criança e a mente sábia de um(a) ancião, cheia de fé, amor e esperança.

Parece que os índios se comovem muito mais com as verdades consoladoras do que com as verdades ameaçadoras da Palavra de Deus.