Mensagens Cristã

Cerca de 171851 mensagens Cristã

⁠Não confunda fé com religiosidade.
A fé vem pelo ouvir a palavra de Deus, a religiosidade vem por ouvir aqueles que a distorcem.

Inserida por JoaoSkiloAntunes

⁠A verdadeira felicidade reside na fé inabalável de que Deus guarda a última palavra, e que, mesmo nos momentos mais inesperados, Ele nos maravilha com milagres. Este pensamento é um lembrete de que, não importa o que aconteça, Deus sempre tem uma resposta surpreendente para nós.

Inserida por Danivaldo

⁠A fé brota no coração do homem chamando ele para mais perto de Deus. Este chamado vem por ouvir a voz de Deus de forma verdadeira e intensa.

Inserida por biten2000

⁠Quanto mais alimentamos nossa fé em Deus, mais matamos de fome os pensamentos de maldição e cultivamos a semente da benção, da alegria e da prosperidade em nossas vidas.

Inserida por TiagoPaiva23

⁠Fé em Deus acompanhando pela obediência a sua Palavra coloca o homem em lugar mais elevado que os demônios diante do Criador!

Inserida por israellopess

⁠⁠“O dinheiro foi criado para você depositar sua fé nele, e não mais em Deus".

Inserida por AglesSteib

ORAÇÃO DA FÉ


SANTO E ETERNO DEUS, neste momento de fé e de oração, de joelhos aos vossos pés, clamo ao Deus Vivo, pela vida do teu povo. Senhor, assim como o orvalho da madrugada desce das nuvens do céu e rega terra seca, fazendo reviver a relva do campo, derrama sobre nós as tuas bençãos celestiais, fazendo reflorescer em nossos corações, a fé, o amor, a paz e a esperança. Amém.

Inserida por WandoGomesOficial

⁠A fé move montanhas e também a mão do Rei

Já ouviu dizer de um Deus que se alegra e se agrada com a fé humana.
É o nosso Deus, o Rei Jesus também, o Deus pai, tomou por amigo Abraão, pós quesito fé, na qual foi justificado e feito justiça por que creu...
Nos também podemos seguir o mesmo caminho de justiça, o que é baseado na fé, na fé em Cristo Jesus o verdadeiro Rei dos Reis.
Ele é justo e verdadeiro para nós promover a justo segundo a aplicação de nossa fé, uma fé que move mão do Rei, ao Rei Jesus Cristo.

Poesias Líricas ao Rei Jesus

Inserida por Luizdavi

⁠Deus não é instrumento de culpa, mas fonte de cura.
A verdadeira fé liberta, não aprisiona.

Inserida por dagnamoreira

Como temos necessidade de uma fé mais palpável,
Deus deixou-nos sua palavra escrita para ouvirmos sua voz.

Inserida por PauloMydinfree

⁠"Se a sua fé for pequena, ela pode mover montanhas, se ela for grande chega até a Deus"

Inserida por raoneyamorim

Um bom cristão bendirá a Deus não apenas no amanhecer, mas também no pôr do sol. Que nós possamos seguramente, na pior circunstância que nos sobrevier, ter um salmo de gratidão, porque todas as coisas cooperam para o bem. Oh, que sejamos frequentes em bendizer a Deus: nós daremos graças a Ele que nos trata com favor.

A essência de um cristão, é desfrutar da graça de Deus, que se resume-se em amor incondicional de Cristo, que caracteriza o perdão divino.

Quando um cristão aponta os erros, fraquezas, pecados e defeitos de outras pessoas, ele estará usando a "essência" do acusador, o diabo, que é especialista em acusar os pecados e falhas das pessoas, portanto, não julgue jamais!

Se alguém julga, comete pecado de se achar o Justo e Perfeito Juiz! Lembre-se sempre que quem convence o homem do pecado é o Próprio Espírito de Deus, e não o homem.

Podemos avaliar o grau de EDUCAÇÃO de um Cristão na palavra de Deus, pela IGNORÂNCIA de seu comportamento.

Você como um bom cristão deve pedir a Deus que o ajude nas suas principais demanda, mas é necessário fazer algo a respeito para que algo nesse sentido aconteça. Existe uma grande diferença em pedir apoio de Deus e esperar que Ele faça tudo para você. Não terceirize os atos de fé, porque você poderá esperar uma vida inteira sem que o pedido ocorra"

O cristão dos olhos de Deus escuta os murmúrios dos ímpios em silencio e sempre tem um bom conselho dentro dos conceitos da palavra de Deus para conforta lo

Se Deus não aprovasse cristão na política, não teria permitido José ser governador do Egito.

Os cristão adoram a Deus, os intelectuais adoram a ciência, e o homem moderno a si mesmo.

⁠ "Renúncia, uma das maiores expressões de gratidão á Deus na vida do Cristão..."

O cristão é alguém cuja alma tem sede de Deus, do Deus vivo e, por isso, anseia estar em Sua presença.