Mensagens Cristã
E na minha mais fiel oração e dentre pedidos principais, eu estava lá, pedindo a deus que o protegesse de tudo e que o transbordasse de felicidade. Na verdade, pedia para ambos... Mereciamos compartilhar juntos.
Houve um dia em que eu pediu á Deus que o tempo corresse para que chegasse á noite e você viesse me ver. Depois de tudo que passei por ti, todas as magoas, todas as decepções ... Eu peço á Deus que o tempo passe. Mas para que eu possa esquecer você!
Existem dias que sempre aparece alguém para te chatear, mas nesses dias Deus coloca alguém para te alegrar!
"O mundo melhorará somente quando a humanidade começar a buscar a Deus sem interferência de nenhuma religião."
Deus nos permite conhecer pessoas, mas somos nós, com nossas atitudes e palavras, que aproximamos ou afastamos elas de nós mesmos.
Deus criou o mundo e a tudo o que exite nele. Ceiou a todos nós e, por isso, está em todos os lugares, dentro de cada um de nós e dentro de todos aqueles que caminham ao nosso lado, bons ou maus. Tudo o que temos provem das mãos Dele. Hoje é o dia de agradecermos por tudo o que temos nosso trabalho, nossos amigos, parentes e conhecidos. E, principalmente a nossa vida, que nos foi dada para crescermos espiritualmente. Os problemas que encontramos pelo caminho fazem parte do grande aprendizado que todos precisamos passar. Vamos levantar as mãos para o céu e pedir que a paz, o amor consigam trazer luz ao nosso espirito e agradecer, também as coisa boas que conseguimos e fizemos aos amigos e aos inimigos, pois estão sempre ao nosso lado nos empurrando para frente e vice versa. Hoje, todos nós vamos ter um bom dia!
Deus cuida dos bobos, dos loucos e dos fracos, pois os “espertos”, os “sãos” e os “fortes”, dizem que não precisam de Deus.
Decepcionei-me com as religiões e com os meros religiosos, porém, não me decepcionei com Deus, e, também, não me decepcionei com alguns homens.
Viva do jeito que você quer viver, e você morre. Viva do jeito que Deus quer que você viva, e você vive.
As vezes você esquece de agradecer a Deus pelo seu dia, que bom que Deus não esquece de acordar você todos os dias.
Nós consideramos Deus como o proprietário de um veículo considera o seguro de seu carro; está para qualquer emergência, mas ele espera que nunca O ter que usá-lo.
Se você tem Deus no coração, então você tem tudo que precisa para superar as dificuldades e entender o que é a felicidade. Resumindo, se você tem Deus no coração, você tem tudo.
Deus, a vida e você.
A vida nos revela e nos proporciona com momentos intensos e maravilhosos
E você contribui com a maior parte desses momentos.
A parte em que estou feliz;
A que estou sorrindo
E a que você sorri pra mim;
A parte que estou beijando;
E que estou sendo beijado por você;
A parte da sedução e a que me seduz;
A séria, a das gargalhadas, do medo e do amor.
Ainda bem que temos sentimentos.
Seja pequenos ou em exagerados gestos;
No olhar, na sua boca e até no silêncio;
A cada dia vejo e contemplo isso, em você e em mim.
Não posso deixar de pensar, sentir e te amar.
Deus, a vida e você.
O que mais impressiona-me nos evangélicos não é a soberania do amor a Deus, mas a necessidade de ser castrado por a lei de um pai, para que seus desejos possam ser perdoados por si mesmos.
Nunca se vingue
Deus se encarregará disso
Se o seu espírito estiver em paz
Sua alma estará tranquila...
Por certo estará contribuindo pra sua felicidade
E de todos que te rodeiam.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
