Mensagens Cristã

Cerca de 169858 mensagens Cristã

⁠O segredo é manter
a boca fechada
Antecipar seus planos
faz com que os outros
se aproveitem de vc

Inserida por Biana-Souza

⁠por onde ando
para onde olho
um pensamento
a luz
se faz presente
neste momento
só o bem o bom
o belo e justo
pode tocar te
só o bem o bom
o belo e justo
pode adentrar o teu lar
o teu vaso de luz
a tua morada na Terra

Inserida por JivatmaUncas

Mesmo quando o tempo passa, meu coração ainda espera por você, porque é o seu amor que faz o meu mundo crescer.

Inserida por matheushruiz

⁠Ah, o amor próprio, essa chama ardente dentro de cada um de nós que às vezes nos faz comprar mais espelhos do que o necessário! É como um tempero na receita do amor: sem ele, o amor pelo outro pode acabar tendo o mesmo sabor que água sem gás - totalmente sem graça. E vamos ser honestos, se não conseguimos rir das nossas próprias piadas, como esperamos que alguém mais ria? Então, antes de embarcar na nave do amor interestelar, certifique-se de que o amor próprio está a bordo; caso contrário, você pode acabar perdido no espaço sideral das relações sem um GPS emocional!

Inserida por LilianArriel

⁠"Assim como o vento faz as folhas caírem ao chão, a vida nos oferece aprendizados a cada dia. Cada folha que cai representa uma lição que nos faz crescer e evoluir."

Inserida por JUSELENEALENCAR55

⁠Eu amo sorrir quando lembro de você,
o coração faz festa.
É como se estivesse aqui...

Inserida por evandro_zan

⁠Descobri que a Terra faz a rotação em torno de seu próprio eixo para não ficar bronzeada somente pela metade.

Inserida por joaquimcesario

Você me faz falta.
Quando me lembro de você e de suas palavras, sinto que elas fazem parte de minha vida sentimental compartilhada por um longo período com você.⁠

Inserida por RosaRLemes

⁠É o amor
Que mexe com minha cabeça e me deixa assim
Que faz eu pensar em você e esquecer de mim
Que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver

É o amor
Que veio como um tiro certo no meu coração
Que derrubou a base forte da minha paixão
Que fez eu entender que a vida é nada sem você

Inserida por Setima7Lua

⁠Uma Oração!

“Querido Pai, mesmo quando eu caminho pelo vale da aflição, a tua Palavra me faz lembrar que não devo temer o mal, pois as tuas promessas estão seguras e não falharão.
Obrigado Senhor, por esse cuidado
e amor perfeito que me enche de esperança e dissipa os meus medos. Permita-me viver com mais fé hoje e todos os dias, em nome de Jesus.

Amém!”


Londrina 28/08/2021

Inserida por Fernando2024

⁠"Talvez a vida seja isso: pensar, refletir e, no meio de tudo, encontrar o caminho que nos faz seguir em frente."

Inserida por Edenilsonmontessi

⁠"Você me faz tão bem que só de pensar, eu deixo um sorriso escapar." SORRIA... (D.M.)

Inserida por CAFAGGION

⁠Poema do Medo..

Medo doq? O medo nós impede de muitas coisas nos controla nos faz ficar na dúvida do "sim" ou do " não" e por conta do medo optamos pelo "não" e na maioria das vezes não era nada aver doq pensávamos por conta do medo, sentimos medo pq somos humanos o medos é uma das características humanas,mais ao mesmo tempo q ele surge vem aquela adrenalina do famoso. "será meu Deus" o medo faz parte do dia a dia mais ele só perde pra outra característica humana chamada "vontade de ser feliz"....(, inspiração, Moça do sorriso lindo..Kay..❤️)

Inserida por Bn016

O medo faz parte de nós, pois somos seres humanos. Entretanto, não devemos deixar que ele seja uma nuvem escura que cubra o nosso lindo céu azul, ou seja, nossos princípios.

Inserida por guile130

⁠Acolhedor

Acolhedor é o lugar onde o coração descansa,
Onde o sorriso faz morada, em paz e confiança.
É um refúgio sereno, de ternura sem par,
Onde a vida gosta de estar, feliz a vibrar.

É o canto da alma, o abraço do mar,
O sopro do vento, a luz a brilhar.
Acolhedor é o laço que nos faz sonhar,
Um abrigo seguro, onde o amor quer ficar.

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel

⁠Ás vezes, a vitória nos faz parar, e o fracasso é o que nos leva mais longe.

Inserida por marcoaureliothompson

⁠AGOSTO LILÁS

O que faz a boca que te beija
Ser a mesma boca que lhe derruba com palavras e mal dizer?

O que faz as mãos que te acarinham
Serem as mesmas que batem em você?!

Quem dá direito a você agredir uma pessoa?
O que passa em sua cabeça para cogitar a ideia de levantar violentamente a mão para tocar uma face?

E quanto a você ...
O que faz você se permitir estar neste inferno de viver?!

Diga não à violência! Não se permita estar nela!

Inserida por MAISHAMANDISA

⁠Nunca escolha alguém somente pelo que você sente por ele, mas pelo que ele te faz sentir. Você pode gostar de alguém que tira a sua paz. Prefira alguém que te dê paz.

Inserida por JaneSilvva

Ela me pertence, não por posse, mas por um amor que me completa, me eleva e me faz querer ser melhor a cada dia.

Inserida por eraldocosta13

⁠Você é como meu café da manhã, a primeira coisa que me faz sorrir e me enche de energia. Adoro a doçura que você traz para a minha vida, assim como o meu café preferido.

Inserida por eraldocosta13