Mensagens Cristã
Ate Jesus Cristo,todo poderoso teve uma MAE que o amou incondicionalmente...
Um FELIZ e abencoado DIA das MAES a todas amigas MAES,as MAES de minhas amigas e a todas as MAES do mundo...
Outros montam igreja em termo de adquirir dinheiro,
Duas palavras de Jesus cristo o resto e pedindo dinheiro tudo e uma verdadeira troca.
Através do poder da palavra falada conquista-se corações para os pés de Jesus Cristo ou dúvidas nos ouvintes, porque não têm a mesma alta autoestima de quem testemunha.
Jesus Cristo está presente para você no sofrimento do outro, e você é Jesus Cristo para o seu irmão quando está cuidando dele!
"Pegue tudo que você tem e divida com os pobres" - (Jesus Cristo) - Este é o nosso desafio diário até nosso último sopro de vida.
Vivemos em um mundo em que não devemos confiar em ninguém , Lembre-se, Até Jesus Cristo Foi enganado .
A marca de Jesus Cristo em nós é o amor e assim seremos vistos, conhecidos e seremos assim até o último dia de vida que teremos aqui para ser e viver, seremos assim, mesmo em meio às perseguições advindas das pessoas que não sabem e nem conhecem o amor.
Acredite, existem erros que você só assumirá após ter um encontro com a pessoa de Jesus Cristo. Não é que antes de conhecê-Lo você seja covarde, mas sim que os seus olhos estavam tapados pelo engano deste mundo, e por conta disso você não conseguia enxergar que era o próprio erro.
Em Cristo Jesus, sempre encontraremos um porto seguro, oportuno em meio as nossas lutas e conflitos.
Que o nosso senhor JESUS CRISTO seja a fonte de amor que nos conduz e o escudo invencível que nos protege e que nós possamos fazer do amor um sentimento mais real e mantendo sempre a humildade como forma de agradecer a um senhor onipotente que apesar de sua grandeza nos mostrou caminhos através da humildade e amor.
Até Jesus Cristo foi enganado, traido, odiado, tôh mais ligeiro com quem ando...com quem diz que me ama e principalmente com quem diz estar do meu lado...eu tôh ligado em tudo...a vida fez isso comigo...by.fmayoral
♪♫* Louvado Seja o Nome do Senhor Jesus Cristo> Yeshúa Hamashia, em minha Vida Hoje, Amanhã e Sempre Pra Honra e Glória de YHVH (יהוה). *♪♫
i believe in jesus christ
Eu acredito no nosso Sr. Jesus Cristo, por que, só nele residem as minhas crenças e tudo o que eu acredito. e nada nem ninguém melhor do que ele para nos mostrar o que é correto ou errado. por isso aproveito e passo um pouco do meu precioso tempo todos os santos dias com a sua palavra (bíblia sagrada), para o conhecer melhor e me achegar mais a ele e aquele que o enviou (sr. Jeová), e tento assim traçar o melhor rumo possível para a minha vida e para minha geração futura, por que como ele mesmo disse em Romanos 10-11 ninguém que basear nele a sua fé ficará desapontado. por isso eu dou um conselho que me foi dado por ele, não vos esqueçais da hospitalidade, por que por meio dela alguns sem saberem, hospedaram anjos. e lembrai-vos dos que estão em cadeias, como se tivesses sidos presos com eles, visto que vós mesmos também estais ainda num corpo. e lembre-se jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e sempre. por isso por intermédio dele ofereçamos sempre a Deus um sacrifício louvor.
“Se até Jesus Cristo foi tentado por Satanás, por que vocês não serão também? Ou vocês se acham melhores que o Filho do Homem?”
Não entre em desespero mediante as lutas. Pois, Jesus Cristo a mais de dois mil anos atrás disse que no mundo teríamos aflições. Contudo, devemos ter bom ânimo, Pois foi com bom ânimo que Cristo venceu o mundo. É esta e a condição para que cada um de nos, a semelhança de Jesus, venha vencer o mundo também. Portanto não desanime, mas tenha bom ânimo. (João 16:33)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
