Mensagens Cristã

Cerca de 169780 mensagens Cristã

‎"Se cuida" é a mesma coisa que dizer faz isso por mim já que não posso fazer o tempo todo abreviadamente.

Inserida por babigilbert

Agora me dei conta de que não faz tanto tempo assim desde a última vez que nos vimos. Pra mim pareceu uma eternidade, pois a cada dia eu tinha que me superar. Me superar para manter o controle e disfarçar a saudade para não desabar em lágrimas. Tem sido difícil, e muito. É uma rotina cansativa. Me mata aos poucos por abstinência. Mas uma hora passa, eu sei. Nada é para sempre, então se não foi hoje, amanhã quem sabe. Ou na próxima semana talvez... Só preciso continuar assim, porque uma hora tudo vai mudar. Não peço que seja da noite para o dia, sem mais nem menos. Sei que esse tipo de coisa é aos poucos, com o tempo e paciência. Mas parece o meu tempo nunca passa quando estou sozinha.

Inserida por gabrielaaraujo

Você não é o que você escreve. Você não é o que você fala. Você não é o que você faz. Você é aquilo que, a consciência condena ou absolve.

Inserida por Dayannye

Quando amamos, sentimos que nada faz sentido se estivemos longe de quem o coração chama, é aquela pessoa que te faz rir, mesmo em situações nada felizes, aquela pessoa que só faz o melhor para você, sempre pensa em seu bem, antes do dela, que está sempre disposta a realizar seus pedidos, antes mesmo de você pedir, é aquela que sabe tudo que passa em seu coração, sabe de todos os seus defeitos e mesmo assim te ama como nunca tinha amado alguém.

Inserida por LidiaUckermann

Fica assim aqui perto, que teu cheiro me faz seguro, teu calor me protege e o teu corpo me cura o vazio !

Inserida por GiuliaMarcelle

A vida me morreu já faz tempo
nem me deixou ir ao enterro
estava tão zangada comigo
mas não me disse o motivo

a morte da minha vida
foi agressivamente agressiva
ela foi assassinada
e morreu tendo-me como culpada

não fui eu
não fui eu que lhe tirei a vida
como posso se ela também me deu
embora dura, mas dava pra ser vivida

a morte da minha vida
não tem explicação
mas ainda que o tente fazer
somente tempo irei perder.

Inserida por Wandy-Cassoma

"Dentro de mim - em um mundo extenso - você me faz fugir para um quartinho que é cheio das tuas velhas coisas."

Inserida por murilloleal

É saudável que, constantemente, eu me lembre da minha doença, porque ela me faz querer ainda mais a cura.

Inserida por murilloleal

"O brilho dos seus olhos me encanta e me faz pensar em como deve ser viver ao lado seu".

Inserida por LeandroFagundes

"Quem me dera ser quem esta ao seu lado, esse alguém que tem os seus abraços e que faz seu coração transbordar de amor quando esta próximo de você em um lindo e sereno abraço".

Inserida por LeandroFagundes

"Só você me faz sorrir, só você me faz sentir esse amor aqui dentro do meu coração".

Inserida por LeandroFagundes

"Seu olhar me seduz, me faz delirar, me deixa sem ação, tento resistir mais não consigo, simplesmente me rendo ao seu poder"

Inserida por LeandroFagundes

"Saudade sentimento que faz pulsar o coração, que traz lembranças de um passado que valeu a pena e que por um instante gostaríamos que fosse eterno"

Inserida por LeandroFagundes

"Queria ser esse algo bom que te faz suspirar que te faz sonhar, poder acordar pensando em você e saber que também pensa em mim, só queria ser esse alguém pra te fazer feliz todos os dias"

Inserida por LeandroFagundes

O amor cura tudo!faz bem pro corpo e pra a alma! Vivenciar um amor de verdade é o mesmo que ganhar na mega sena!Difícil!

Inserida por ericafernandes

Matei por que foi preciso

Perturbaras ó dona de minhas tristezas
Enfraquecestes meus sonhos
Fazendo de mim
Um chão sem firmeza
Travara as minhas vontades
Pois tua falta me deixava
Como um prato a espera do alimento na mesa
Então decidi matar este sentimento
Saudade cruel serias vítima
Culpada de tanta dor
Dor do vazio, sentimento do nada
Precisei matá-la sem arrependimento
Com sua morte me veio bons sentimentos
Pois antes maltrataras meu coração
Saudade sem razão do existir
Fazendo-se réu do meu eu
Pecado dentro de mim
Por que fez isso comigo?
Mesmo sendo por emoção
Agora sou um assassino feliz
Pois matei por que foi preciso
Não resisti a tanta crueldade
Agora só quero viver com você
Chega!! Matei a saudade.

Inserida por ClebioCarvalho

O amor cresce diante dos sacrifícios que você faz por ele, mas diminui quando não valorizado.

Inserida por Frigo

A perda só é realmente dolorosa quando o outro alguém , faz valer a pena a lágrima de saudade.

Inserida por milenaolicarsa

Amor, um sentimento tão lindo, mas que faz a gente sofrer tanto. Amor, um sentimento que deixa marcas que nem o tempo consegue apagar. Amor, amor de irmão, amor de pai e filho, amor de melhor amigo.Mas não é nenhum desses amores que eu sinto por você. O que eu sinto é mais forte, é mais ardente, é mais doloroso.

Inserida por LuanaPessoni

Vão

Não falta faz
Não faz falta
É esquecido
Não é lembrado
Fortalecido
Mortificado
Dolorido
Ruidoso
Vergonhoso
Mau!
Não falta faz
Não faz falta
Não é chamado
Nem convocado
É esquecido
Desnecessário
E o céu cinza
De um nada
Profundo
Conversa
Mágoa
Ira, raiva
Lágrima
Nada
Não falta faz
Não faz falta

Inserida por luciomedina