Mensagens Cristã
amanheceu
e a luz flui ao seu redor
penetra a mente
se faz envolvente
tome um banho de luz
e de boas energias
faça o que tem pra ser feito
refaça o mal feito
se encante com a luminosidade
exponha a verdade
viva a caridade
e a claridade
deixe-se iluminar!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Que palavras usar se a poesia já não tem sentido, tanto faz se rimar como ou não rimar, mem sei mais o que digo, só quero nesse deserto navegar até tudo ter esquecido.
Nessa ilha no meio do mar, bem longe do paraíso, onde o sol não consegue alcançar e já não lembro o som de um sorriso, já perdi a fé que alguém vá me encontrar, realmente estou perdido.
O coração teimoso insiste em me fazer lembrar, não sei porque faz isso comigo, quando começa acelerar, na verdade eu nem mais ligo, é sinal que a tortura vai recomeçar, é realmente dolorido!
09/08/20
Não é o muito que faz alguém feliz e não é o pouco que faz alguém infeliz, mas sim como tratamos as coisas que podemos possuir no momento. Nunca pare de buscar o melhor para você, apenas nunca se esqueça de ser feliz hoje e agora com o que você possui nesse instante.
“Ocupe-se de pouco para ser feliz”
Tiago Tigre
Não são palavras bonitas e textos grandes que te faz especial pra alguém mas sim o quão antes ela o considera o quão antes você se fez especial com atitudes. Mande um texto e você será mais um, mande uma frase e mais ninguém será você!
“A única coisa que o tempo faz por nós é nos envelhecer e em conjunto eliminar algumas oportunidades.
Só iremos realmente assumir o comando de nossas vidas quando pararmos de transferir responsabilidades a ele.
A certeza que tenho sobre o tempo é que ele é finito e que devemos aproveitar o que ainda nos resta.”
a imperfeição humana faz a gente acreditar que precisamos de algo para superar mesmo com a maior das certezas de que não precisamos, muitas pessoas viciam em hábitos ruins pela menor das causas mas que damos tanta importância que perdemos o senso do que é problema de verdade e ao deixarmos de viver nossa vida por esses problemas voltar a vivê-la vai parecer a maior das suas tristezas e a pior das suas certezas;
Se tudo que me faz feliz é tu aqui senta e vem curtir deixe tudo de lado e bora bater um papo e me dê mais um abraço?
trago uma flor
esta que faz parte de mim
estendo-lhe a mão
num eterno sem fim
entrego-lhe de coração
esta flor do meu jardim
receba-a com emoção
e retribua com um sorriso
perfumado de jasmim
com beijos na alma!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Nem só de acertos é feita a vida de alguém, o erro faz-se necessário para avaliarmos nossa caminhada.
O medo de recomeçar te faz pensar que não precisas de mais ninguém? As decepções nos faz criar uma casca se blindando do resto do mundo.
Você pode ser a pessoa mais independente do mundo, forte e experiente, mas será que você não pode ajudar alguém a ser uma pessoa melhor?
Se permita viver, se apaixonar, deixa alguém cuidar de você profundamente, se dê chances e seja recíproco. Acredita, que o universo te ouve.
Há momentos que o silêncio corta como navalha e a indiferença faz sangrar o coração. Resta-nos segurar firme na mão de Deus, fixar os olhos no horizonte e seguir em frente. Que o amanhã traga de volta a alegria que o hoje tentou roubar...
Tu é um solstício
Aquele que marca o início do verão em meu peito
Que faz-me inclinar 23,5° só pra admirar o brilho de teus olhos
Os quais denomino como o centro do meu universo.
Sucumbo meus
sentimentos exorbitantes
sejam eles
quais sejam
Pois aspiro tudo aquilo que faz palpitar meu coração tão frouxo
O cientista social faz a organização teórica que validará os eflúvios capturados da cultura local
de um grupo social.
Seja grato, a gratidão enobrece a alma, nos faz enxergar a vida em cores vivas e alegres e nos faz experimentar a doce essência de ser feliz!
A aura do ser transparece e reluz, a um brilho intenso,que o faz transformar em pó ao longo da tempestade.
As dificuldades moldam a nossas vidas. As dificuldades nos faz evoluir. De um simples menino, nasce um homem.
Aquele que vive para si mesmo, faz do seu egocentrismo o centro da sua própria desgraça. Mas aqueles que vivem mais para servir, do que para serem servidos, fazem da sua vida uma extensão das promessas de Deus.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
