Mensagens Cristã

Cerca de 171804 mensagens Cristã

F ale menos,
E scute mais,
L eia bons livros,
I mite boas ações,
C ultive o otimismo,
I lumine a escuridão,
D eseje o bem para todos,
A legre-se com o êxito dos outros,
D ê o melhor de si e
E vite os excessos.

Quantas vezes...

Quantas vezes nós pensamos em desistir, deixar de lado, o ideal e os sonhos;
Quantas vezes batemos em retirada, com o coração amargurado pela injustiça;
Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade, sem ter com quem dividir.
Quantas vezes sentimos solidão, mesmo cercado de pessoas.
Quantas vezes falamos, sem sermos notados.
Quantas vezes lutamos por uma causa perdida.
Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota.
Quanta vezes aquela lágrima, teima em cair, justamente na hora em que precisamos parecer fortes;
Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força, um pouco de luz;
E a resposta vem, seja lá como for, um sorriso, um olhar cúmplice, um cartãozinho, um bilhete, um gesto de amor;
E a gente insiste;
Insiste em prosseguir, em acreditar, em transformar, em dividir, em estar, em ser;
E Deus insiste em nos abençoar, em nos mostrar o caminho:
Aquele mais difícil, mais complicado, mais bonito.
E a gente insiste em seguir, por que tem uma missão...

SER FELIZ!

O pior inimigo é aquele seu falso amigo. Tenha cuidado com as suas amizades. Pois até no paraíso tinha uma serpente.

Agradeço o interesse pela minha alma e as centenas de textos, mensagens e vídeos para eu reencontrar a Deus. São gestos de carinho, eu sei, mas creiam-me: quanto mais vejo estes vídeos e textos, mais sólida fica minha posição. Agradeço também os salmos diários e os trechos bíblicos enviados. Não é por falta de contato com a Bíblia que eu sou ateu. Hoje eu passei duas horas e meia relendo cartas de Paulo em função do que estou escrevendo. Enviar trechos bíblicos para mim é como enviar pornografia para um senhor de 96 anos: eu lembro daquilo, já gostei, mas não provoca nenhuma reação mais em mim há muito tempo.

Que o nosso fim de semana seja lindo... que possamos compartilhar alegrias e paz... que seja de boas notícias... de momentos de muitas emoções... que a felicidade se aconchegue em nossos corações... enfim... que seja abençoado pelo carinho de Deus!

“Primeiro capacite o Obreiro, e somente depois peça a Deus que o chame na sua Obra”.

Inserida por elfepemu

⁠Não se dê em migalhas, no amor, o que as pessoas precisam é de vivacidade, e não de esmola.

VIVENDO E VIVENCIANDO A
ARTE DE FAZER
RIR
E DE
TRAZER MUITO
AMOR AS PESSOAS.

Inserida por varetta

⁠Deus jamais educa pela via da vingança. A vingança pertence somente aos Homens. A imagem medonha de Jesus é uma alegoria para nos coagir psicologicamente para ficarmos sob jugo de agiotas da nossa fé. Deus nos ama e nos resgata dos mais profundos dos abismos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Tente me ouvir
Tente me ver
Um outro alguém (eu vou mostrar)
Eu juro que eu vou ser
Alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Quando você precisar
De alguém que não vai mentir
Que não quer te magoar
Segundos antes de dormir
De mim você vai lembrar

Eu não lamento por causa do fim, o tempo passa mesmo. Ah tempo, você gosta de ser tirano não? Porque isso teria que acontecer? Só lamento por uma coisa, por tudo ter acabado desse jeito.

Inserida por Oldwill

Você é o ar que eu respiro, o calor que me aquece, a medida exata do que me enlouquece.

Inserida por LeryVR

⁠Regue todos os dias com amor e carinho o jardim que existe dentro de você!


🌺 Bom dia 🌺

Inserida por carolina_goes

⁠Não é impossível ser tudo o que se mentaliza, mas a capacidade de vivenciar o inferno do próprio renascimento acovarda os pobres de alma.

Inserida por Richardtaylor

O que faz você feliz?
Você feliz o que que faz?
Você faz o que te faz feliz?
O que faz você feliz você que faz.

Inserida por sonharoutravez

⁠Não confunda um homem de Deus com um falso profeta. Ambos têm talento, mas só um demonstra caráter

Misericórdia não é apenas um ato, é uma experiência que só quem já a recebeu pode verdadeiramente ensinar.

Inserida por fernandokerkhoff

⁠A falta de uma experiência pessoal com Cristo faz com que se multiplique o número das "Marias que vão com as outras".

Inserida por rogersestevam10

Quantas palavras tenho guardadas ainda pra dizer
Sei que vou abrir a porta e o sol vai entrar contigo
Pois o amor é como luz na primavera, faz tudo florescer
Renovando toda a vida, colorindo o mundo agora..

Inserida por karolinefranczak

PRECES NECESSÁRIAS
(Bartolomeu Assis Souza)

Só Tu és bom Senhor Jesus.
Agradeço-te pela vida, pelo trabalho,
pela família, pelos irmãos de caminhada,
pelo nosso Brasil;
Mas acima de tudo dá-me força, paciência,
humildade...
- Livra-me do alcoolismo;
- Livra-me das drogas;
- Livra-me das doenças;
- Livra-me da falta de fé;
- Livra-me da falta de esperança;
- Livra-me das pessoas que não querem
nada de bom em suas vidas e dos demais;
- Livra-me da tristeza, dá-me alegria verdadeira...
Acima de tudo, mantem-me sóbrio, Senhor.
Torna-me cada vez mais fascinante no seu caminho e no seu amor...
E dono do meu destino...
Amém!