Mensagens Cristã

Cerca de 171805 mensagens Cristã

Deus não chama ninguém para olhar pelo retrovisor, mas para caminhar pela fé.⁠

Na dúvida entre as trevas e resplendor, prostre-se e agradeça a deus, pois a fé esta é a esperança do caminho para a decisão mais segura.

Inserida por alex_silva_25

Vamos lutar que nossa vitória chegará, Fé em Deus que Ele irá realizar, e não olhe pra trás, porque atrás só tem a sua sombra.

Inserida por Matheusdejesus14



Em qualquer religião é preciso ter
fé,mas acreditar somente em Deus.

Inserida por ubaldopoetadoamor

“” A importância de ter deus no comando de sua vida
É que ele nunca perde o controle
Ai é fé em deus e pé na tabua...””

Inserida por OscarKlemz

Vá e onde for leve a esperança, a fé em Deus e o amor.Assim você não precisará temer, pois o inimigo nem chegará perto de ti...

Inserida por OscarKlemz

Feliz por saber que a humanidade renascendo nos humanos e assim como a Fé em Deus.

Inserida por TerezadeJesus65

⁠Jesus nos ensina que a fé que gera frutos nasce de um relacionamento íntimo com Deus. Ela é cultivada por meio da oração, do estudo da Palavra, da adoração, do jejum e da comunhão com os irmãos em Cristo. Mais do que métodos, trata-se de um vínculo verdadeiro com o Pai Celestial.

Inserida por AngelaCaldas

Cresça espiritualmente, mas cresça em humildade e amor, pois só assim poderás frutificar em favor do reino.

Inserida por WillyBrandtLeao

Seu eu vim do macaco, porque o Darwinismo é uma teoria e não uma ciência?

http://jemedeirosblog.blogspot.com.br/

Inserida por JeMedeiros

Se a Bíblia é uma utopia, me explique o fato de cientistas apontarem que a origem da vida pode estar no barro.

Inserida por JeMedeiros

⁠Um evangelho sem cruz, gera emoção.Já um evangelho com cruz, gera transformação.

Inserida por Lordano1

A Consciência Absoluta não deseja ser lembrada apenas em um culto ao cair da noite de domingo. Ele anseia por uma entrega verdadeira, que se revele em cada pensamento, em cada palavra, em cada gesto. A comunhão com o Grande Eu Sou é um estado de alma — contínuo, sagrado, vivo — que transcende horários e habita todos os instantes do existir

Inserida por ViniciusBene

Conhece o conteúdo do livro📖❓

Quando olhamos para a vida do outro, pensamos que ela é melhor que a nossa. Mas quem se atreve a passar pelo que esse outro passa?

Quando olhamos assim, costumamos ver somente a aparência, o exterior da vida, a capa.

É preciso abrir o livro para conhecer a história e aprender que nem tudo é um mar de rosas.

A minha vida, a sua vida, as nossas vidas são um campo constante de poda e de cultivo.

Nem sempre nossos campos estão verdinhos. As estações sempre mudam e assim as nossas colheitas.

Portanto, cuidemos cada um do seu próprio campo sem perder tempo invejando o campo do outro.

“Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade” (Ec 1:2).

Inserida por MonicaCampelloAutora

O segredo para a vitória não é em ter a maioria, mas sim estar com a maioria!
O segredo de um time vencedor está na cooperação, empenho simultâneo, coesão!
Quando digo somente juntos somos mais fortes, nunca esqueça do SOMENTE!
Deus nunca contou com a maioria, mas sim com a unidade.
Temos que ser um!

Inserida por wilenheilesilva

As vezes é preciso muitas pessoas para construir algo, mas 1 só pecador é capaz de destruir uma família inteira.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Manjedoura, em Belém
É Natal, Jesus nasceu
Três reis magos visitam
Menino, Filho de Deus
Virgem Maria, José
Vinham lá de Nazaré
Viva o Rei dos judeus!

⁠Senhor Jesus, Deus todo poderoso
Que morreu na cruz para me salvar.
Dai-me a tua graça Senhor Jesus, para que eu seja espelho e reflita sua bondade e sua misericórdia.
Tira de mim, todo o mal, todos pensamentos ruins, toda falta de perdão e tudo aquilo que me afasta de ti.
Amado Jesus venha curar meu coração de todas a feridas dos pecados que cometi.
Preencha o meu coração com o seu amor, para que eu possa emanar esse amor para todos ao meu redor.
Daí-me a tua graça santificante, para que, unido a ti, eu possa ser Santo ao menos por hoje.
Amém!!!

Jesus sendo Deus se fez homem, para fazer justifica, sendo homem se fez cordeiro para tirar o pecado do mundo, sendo cordeiro se fez Espírito Santo, para a todo momento, com seu amor se fazer presente em nosso meio e assim nunca nos deixar só.

Em 2013 ainda ter gente levando a sério a figura de Jesus como "filho de Deus", e não tão-só como um homem que se rebelou e foi abatido, é demais pra mim...

Inserida por MarceloRonconi