Mensagens Cristã

Cerca de 169577 mensagens Cristã

"A vida é feita de escolhas. Então, escolha o que te faz bem, e pense sempre no futuro.. O mundo da voltas amigo!"

Inserida por victorsampaioo

Algo rude me consome
A nossa identidade
Uma mulher que faz história
Porque acredita
Vem ao de cima a minha irritação
Cantos da casa que conheço
Minada de inveja
Solto cá para fora uma cegueira explicável
Somos todos mendigos
Deste mundo
Esculpidos por uma fé
Mas nada me podem tirar
A força de vontade em continuar
Em plocamar a minha palavra
O meu amor
As minhas revoltas
Um ódio tenro que me rasga
Mas.... continuo cá
(Adonis Silva II)10-2018)®

Inserida por flavio_lindermann

Que seja bela cada vitória em tua vida, assim como a força de cada músculo da tua face, faz ser lindo o teu sorriso.

Inserida por joao_mateus_mateus

Ter um pensar diferente não me faz ter a capacidade de mudar o mundo, ainda mais com minhas fraquezas, mas mesmo que não tenha essa capacidade, não me tira a esperança de que algo mudará.

Inserida por joao_mateus_mateus

- Quando você faz um investimento para abrir uma empresa você vai começar sem META "Não vamos colocar meta"...,
- Sendo que voce quer chegar em algum lugar no sentido de vendas " Vamos deixar a meta aberta"..,
- Dai, se passa 60 dias onde administração vai detectar que chegamos em algum lugar e que pode ser uma META " mas, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta"..
- A partir desta descoberta é trabalhar para dobrar a META e assim por diante, compreendeu vc tbm, dilma quis dizer isso...? DECIFREI O QUE DILMA QUIZ DIZER 👀🤔 lucio wagner Sti
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta” Dilma mala

Inserida por Wagnerdefreitas

Saudade é quando o sonho te faz lembrar a pessoa amada. Então você acorda na esperança de encontrá-la ali, ao seu lado e ela não está. Uma lagrima escorre em seu rosto e um sentimento que toma seu coração por inteiro.Perco o sono com a suadade em meus pensamentos, arrisco na noite contando as horas para conseguir meu corpo descansar,e no calar da noite que minha mente se aproveita e me faz pensar: Nao importa o que tiraram de você o que importa, é o que voce vai fazer com o que sobrou,Fecho os meus olhos e fico imaginando,quando a noite surgiu você apareceu te observei notei em você o que faltava em mim, talvez o que vi em ti, nem mesmo você viu. Mais foi só mais um sonho em uma noite fria e com um coração vazio.Descança meu amigo disse-me a lua se vier a fraqueza,Pode ter toda certeza,que o melhor da vida é recomeçar! se olhares para o céu e não conseguires mais ver o brilho das estrelas, levanta e desperta pois já é dia, a noite passou. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Quando somos levados pelo amor, tudo faz graça em nossas vidas. Pois o amor é o dom da graça que nos inspira feliz na vida continuar.

Inserida por GilBuena

Planejar faz nós nos sentir com uma pequena felicidade, só que tem pessoas que nem isso consegue !

Inserida por micaele2002

Se o que as coisas que você faz é considerada atitudes de um monstro, então bata no peito com honra e respeito, e fale: eu não sou um monstro, sou o próprio demônio.

Inserida por kamissama1

Ela não manda flores
Não compra presente caro
Não faz declarações publicas
Ela manda cartas de amor
Ela compra chocolate, e rouba flores em jardins de rua
Não sonha em colocar o mundo aos seus pés
Mas pode te da o mundo todos os dias
Quando te da um "oi"
Ela vai dizer que você é linda
Mas vai dizer de uma forma que você possa acreditar
Ela vai perguntar como você esta
Mas não só por perguntar, mas por que se importa
Ela vai te abraçar enquanto chorar e vai fazer de tudo pra você sentir dentro doa braços
E também irá sussurrar perto do seu ouvido
Olho, colo e lábios.
"Eu te amo"
E irá soar tao alto
Que tudo dentro dela treme e reverba reciprocidade
Essa é a forma
Como ela te ama.

Inserida por JanyMonteiro

Existe uma regra, mas não é uma lei. Esta regra faz a seguinte relação: se gostar muito de uma pessoa você está apaixonado, se ficar muito apaixonado está amando, mas se estiver amando muito? O que vai se tornar ? Apenas lembrem que cada ponto de vista é apenas um ponto.

Inserida por kamissama1

Sinto-me presa à um sentimento ruim
que me faz mal, quero vivê-lo mas não posso.
Prezo pela minha felicidade e minha sanidade mental,por isso sigo em busca de um amor de verdade que me traga paz e muita felicidade.

Inserida por VanessaKelly32

Você me faz querer morrer
Você me faz querer viver
Você me ressuscita e abriga-me em você
Você me fez em você pra eu poder viver
Em mim, em você
VOCÊ ME DES-FEZ!

Inserida por HenriqueDrew

O maior inimigo do homem é o medo. Ele nos faz criar coisas, ver o que não existe e viver num caos.

Uma dica para sair do estado de pânico é você se cercar de pessoas em que confia e, ao lado dela, segurar suas mãos e juntos atravessarem a rua, por exemplo, que pode ser um dos seus piores medos.

Creia, por mais espinhos que existam, vale a pena viver. Felicitações para você e os ao seu redor.

Inserida por brunodelimaoficial

Vc é o meu caminho....Carinho!
Sinal de luz aonde eu pus o pés...
Me faz sentir valor.
Ao invés de dissabor... amor!
Coisas que me trás vida, passagem só ida sem volta...
Me abraça pra sempre, não solta.
Continue tornando mais tênue meu caminho com sua ternura pura...
Me captura, me trás felicidade de verdade!
Rompe com às minhas estruturas!
Mulher, quero te alcançar para chegar à sua altura.
Te adoro, fico te querendo...
Beijos de seda que vai me envolvendo e assim com isso tudo, vou vivendo...
Doendo de amor por dentro de mim...
Por isso só vim, te quero só pra mim!!!

Inserida por franklin_vaz

Produzir com prazer ,faz bem á Alma!
Dar de comer a quem precisa, melhora o relacionamento entre as pessoas!

Inserida por NinoCarneiro

O que faz as pessoas que pensam diferente, manterem uma amizade sadia, é o respeito.
O repeito é o elo, pela qual mantém juntas pessoas que pensam diferentes em todos os aspectos: política, religião, trabalho, etc.
Se desfazemos amizades por agressão verbal, ou até mesmo corporal por causa das "idéias diferentes", é porquê o respeito não foi praticado!
Só mais uma coisa: o Respeito é para ser vivido, e não somente ficar em palavras de teoria.
RESPEITO É BOM, E TODO MUNDO GOSTA!

Inserida por daniel3808

"As Palavras do homem, é o resumo de seu caráter..

Se alguém se compromete com algo, e o faz, excelente! Isso é caráter de honra!

Se alguém se compromete com algo, e algum imprevisto acontece, que o impede de cumprir o seu compromisso, e imediatamente essa pessoa procura informar o imprevisto, para resolver assim que possível, isso também é excelente! Isso também é caráter de honra, pois procura honrar, mesmo em meio a imprevistos!

Agora, se alguém se compromete, e não procura cumprir com sua palavra e responsabilidade, isso é terrível, e expõe a sua pessoa e caráter de uma forma tão ruim, que por fim, a falta de confiança das pessoas, virá como consequência por causa do descomprometimento das próprias palavras.

Inserida por daniel3808

Alguns disseram um e outros queriam milhares, coloques dos principais e o sentido tanto também é faz.

Inserida por ClaudethCamoes

A humildade coloca para correr o egocentrismo!

A verdadeira transparência, faz com que as "falsas suspeitas" sobre a nossa pessoa bata em reirada!

O pessoa pacífica faz com que o clima de contenda e confusão entre pessoas no mínimo diminua ou acabe.

Os pacificadores tem aliança com a paz!

Inserida por daniel3808