Mensagens Cristã
A gente precisa é de fé. E de pessoas. Porque eu me sinto meio vazia de pessoas, pessoas dessas que fazem festa na gente, que fazem a alma bater palmas. Pessoas que entendam esse meu jeito de não fazer muito alarde, de chegar sem espantar as borboletas. Eu tenho uma joaninha no dedo indicador e essa sensibilidade ardendo nos ombros desde muito tempo..."
Eu tenho fé, você tem fé, nós a temos... Isso que importa. Estamos perto, cada vez mais cúmplices... juntos, porém separados... Hoje, através dos seus olhos, você me transmitiu a segurança de um abraço que eu tanto precisava...
Coragem é uma técnica infalível para o processo diário de uma super familia, sempre um toque de fé completa!
Tem fé quem aprendeu a reconhecer e aceitar a própria solidão e a ser sua melhor companhia. Tem fé quem confia que, na adversidade, terá sabedoria e leveza suficientes para escolher entre desafiar o destino ou submeter-se a ele. Tem fé quem tem coragem, e coragem se conquista. Fé não é confiança cega de que tudo ocorrerá a seu favor. Fé é seguir adiante apesar da dúvida.
Dá-me Senhor uma fé forte e firme mesmo quando tudo disser e mostrar que não há caminhos.
Que tú Senhor seja o caminho para mim onde os homens fecharem.
Que tu Senhor seja a verdade para mim mesma diante de tanta mentira.
Que tu Senhor seja a vida onde a morte mostrar-se como solução para os problemas.
E,mais do que a vida terrena.
Que sejas vida eterna para todos nós.
Lembre-se sempre da poderosa força da fé, pois quando nela acreditamos, com todas as nossas forças, tudo é possível se conseguir na vida.
"Eu quero desenhar algo que signifique alguma coisa para alguém,
Eu quero desenha fé cega, ou um pálido verão, ou apenas um momento de claridade.
Como se quando você visse uma ótima banda ao vivo pela primeira vez, sabe, e ninguém diz mas todos pensam nisso:
'Nós temos algo para acreditar novamente.' Eu quero desenhar esse sentimento, mas não posso.
E se nao puder ser ótima nisso, então eu não quero arruinar isso, isso é importante demais para mim"
Hoje eu acordei para sorrir, mostrar os dentes. Hoje eu acordei para matar o presidente. Hoje tem festa ela vai ta, eu vou, vai ser perfeito. Eu vou fazer o que voce jamais teria feito.
"Manifeste o amor a todas as coisas!
A verdadeira e correta fé é aquela que proporciona tranquilidade à alma dos homens. Enquanto permanecermos intransigentes no intuito de combater o mal, acusando o próximo e negando-lhe o perdão, não conseguiremos manter nossa própria paz espiritual."
Nem todos os dias
São bons ou totalmente ruins
Por isso, perseverá na fé sempre
Será o melhor dos caminhos a seguir...
Pois há dias de sol outros de chuva
Porém....
Haverá sempre a luz da esperança
Brilhando em nossos olhos.
O bom dessa vida
É saber que sempre haverão novas chances
E outras portas além d'àquelas que se fecharam
Para nós.
E que sempre haverá um DEUS auxiliando nossos passos
Na bênçãos dos recomeços.
Se há FÉ
Nos torna livres, porque então queremos
Estar presos nas correntes das
DÚVIDAS.
Se é tão FÁCIL
Quebra-las e tornamos seres
LIBERTOS.
Da opressão MUNDANA
Na qual escraviza-nos como se ainda
Fôssemos obrigados há servirmos uma SOCIEDADE
Tão HIPÓCRITA como está em que VIVEMOS
ATUALMENTE.
Com otimismo enxergamos o lado positivo de qualquer situação e com fé acreditamos, lutamos e conseguimos superar as piores situações.
Mantenha o otimismo e fortaleça a sua fé, pois essas são as melhores armas contra qualquer dificuldade.
- Relacionados
- 21 textos e poemas sobre empatia para refletir
- 76 versículos bíblicos inspiradores para biografia do Instagram
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
