Mensagens Cristã
Mesmo eu sendo falho e imperfeito, Tu Ó Senhor me faz lembrar que me amas desse jeito. Obrigado Deus por me amar tanto assim, ao ponto de entregar seu único filho por mim.
Na semana é o primeiro dia
Nela os cristãos buscam perdão
Ninguém fica na solidão
Nosso Deus faz-nos confraria
Nutre nossas mentes com alegria.
Desapega daquilo que não faz sentido,e procura viver em sintonia com Deus,independente do lugar q esteja ele é tua fortaleza.
Hardcore: é faz a vontade de Deus obedecendo a sua palavra.
impossível não existe no meu dicionário.
Deus é perfeito e tudo que faz é tudo no devido lugar!
Até a Língua é mordida pelo dente se não tiver no lugar correto na hora de falar!
Deus
Ele torna nossos sonhos possíveis, faz muito mais do que esperamos, e nos dá muito mais do que pedimos .
Existe monstro que se faz passar por herói, desejando no fundo de sua alma ser um Deus. Entretanto esquece que monstro não existe, heróis morrem cedo e que Deuses não vivem fora do Olimpo.
Merecer? Ninguém merece nada! Tudo o que Deus faz é pela infinita graça e misericórdia dEle. E tudo o que nos dá é pra glorificá-lo. Ele faz quando quer, do jeito que quer e pra quem quer. A vontade de Deus é sempre boa, perfeita e agradável.
Mandar corrente no wpp dizendo que Deus faz e acontece se eu compartilhar é fácil, quero vê é orar por mim e minha família na madrugada ou antes de dormir!
Deus dá talento a todos nós; a excelência no servir, esforço, dedicação e amor no que vc faz, transforma o talento em um ministério que abençoará e será inspiração para muitas vidas. By @LeoSaloustros
Às vezes se perguntamos onde estava Deus? A vida só faz sentido, se existir um sentido para viver. Reinaldo Vasconcelos
“A imprudência alheia sepulta o pensamento fraco, és Deus uma força liberada que lhe faz sensato.”
Giovane Silva Santos
É verdade que Deus faz o mundo calculando, mas seus cálculos nunca estão corretos, e é mesmo esta injustiça no resultado, esta irredutível desigualdade, que forma a condição do mundo.
Deus faz tudo perfeito
A indiferença vem daqueles
que não conseguem sentir.
O amor em tudo é sagrado.
Deus ...
É a estrada que vai e que vem...
É o vento que sopra,é o fôlego da vida que faz a gente respirar...
Deus é a chuva fina que cai espalhando lambeijos para nos refrescar...
Deus é o cheiro de chuva e terra molhada,é o orvalho nas flores na madrugada,é o brilho do sol ao amanhecer...
É o amor que multiplica para não se acabar...
É a esperança que se tem como o vai vem do balanço do mar...
É o ar puro que respiramos, o amor que sentimos sem duvidar...
Deus é a soma de tudo que a gente precisa e já tem,mas nos falta agradecer...
Deus é tudo que temos quando cada um parte da vida da gente...
Deus é a paisagem do paraíso que todos sonhamos um dia encontrar.
Ivânia D.Farias
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
